Já é raríssimo ter um superpoder do tipo fogo, afinal isso não é o fim do mundo. Mas agora há outro príncipe Liang que não deveria ter poderes sobrenaturais, o que faz Han Qingran se sentir um pouco inaceitável.
Mesmo que ele próprio seja uma pessoa que tem trapaceiros, mas só ele tem trapaceiros, o que se chama trapaceiros.Se todos os tiverem, não é considerado trapaceiro, e não há como destacar sua especialidade como protagonista.
Agora não só Xie Wucheng tem a habilidade de fogo, mas até mesmo Pei Yuchen, que não tinha antes, não sabe por que ele tem a habilidade de fogo. Originalmente, ele queria capturar o ladrão primeiro, mas agora ele só pode usar o teletransporte para escapar em desespero.
Originalmente, o teletransporte era muito caro. Não importa o quão perigosas as coisas fossem, Han Qingran não estava disposto a usá-lo levianamente. Agora que ele usou todos os pontos de uma vez, Pei Yuchen não foi pego, mas seu truque mais poderoso foi exposto.
Neste momento, Han Qingran o odiava até a morte, mas mesmo se ele voltasse, não ajudaria. Isso só fará com que os soldados do Reino de Jin entrem em pânico ainda mais, porque até o invencível Han Qingran foi assustado por Pei Yuchen em uma confusão.
Antes que Han Qingran pudesse pensar em outras maneiras, Xie Wucheng do outro lado sabia disso. Xie Wucheng primeiro voltou a olhar para Xue Xuelou, e depois de confirmar que a ferida de Xue Xuelou era apenas um trauma na pele, ele saiu novamente com um rosto feroz. Não importa qual seja o status de Xue Xuelou, e não importa quais dificuldades ele tenha sofrido antes, todos dizem que ele é uma pessoa forte e poderosa. Aos olhos de Xie Wucheng, ele é um filho melindroso, obstinado e nobre que precisa ser mimado por ele. Desde que Xue Xuelou se tornou sua nora, Xue Xuelou não se machuca há muito tempo. Agora mesmo Xue Xuelou não percebeu o quão ruim era sua lesão, mas agora que Xie Wucheng voltou para verificar sua condição, Xue Xuelou não pôde deixar de deixar seus olhos vermelhos de mágoa. Na verdade, as pessoas são assim: quando ninguém se importa e ninguém pergunta, não importa quanta mágoa e mágoa você tenha sofrido, você não ficará triste com isso. Mas uma vez que alguém começa a se importar, e essa pessoa fica segurando ele na palma da mão, ele vai ficando cada vez mais delicado na frente da outra parte.Mas Xue Xuelou também estava na frente de Xie Wucheng, então ele sempre teria olhos vermelhos e seria lamentável. Depois que Xie Wucheng sair na frente dele, ele retornará à sua aparência inatingível de sempre. Xue Xuelou estava assim neste momento, ela estava delicada e fraca na frente de Xie Wucheng um momento atrás, com um olhar fraco de salgueiro Fufeng em seu rosto que foi soprado pelo vento. Depois que Xie Wucheng saísse daqui no momento seguinte, ele agiria imediatamente como se nada tivesse acontecido e continuaria a ser seu honorável Príncipe Alteza tão firmemente quanto o Monte Tai. Já acostumado às trapaças do patrão, o pequeno criado aninhou-se atrás do príncipe com ar de hábito. Ele não estava aqui quando Xue Xuelou sofreu um acidente antes, e ele correu para cá quando soube que havia um problema com a torre. Neste momento, vendo que o mestre ainda queria ficar aqui, ele não pôde deixar de se inclinar para frente e disse preocupado: "Mestre, vamos voltar. Se outra pessoa estranha aparecer de novo, o pequeno definitivamente não será capaz de proteger ele naquele momento." Fique com você. Para a segurança de você e sua Alteza, vamos sair daqui rapidamente." Xue Xuelou o ignorou quando ouviu as palavras, e depois do que aconteceu agora, ele sentiu que ninguém poderia machucá-lo. não mais. Mas pensando que sua posição foi exposta, para não causar problemas para Xie Wucheng e os outros, ele ainda mudou sua posição com sabedoria. Originalmente, com as habilidades de um pequeno atendente, a maioria das pessoas não seriam seus oponentes. Agora que uma pessoa estranha apareceu, ele de repente perdeu a confiança para proteger o príncipe. Afinal, tal pessoa é realmente muito estranha, estima-se que nem mesmo Xie Wucheng possa lidar com ele aqui. Felizmente, embora aquela pessoa fosse muito estranha e aterrorizante, sua Alteza era igualmente poderosa com a proteção de sua jovem Alteza. Muitas pessoas na torre da cidade viram a cena agora, e todos pensaram que Lord Vulcan estava protegendo sua alteza, mas não sabiam que havia um filhote vulcano no estômago de Xue Xuelou, e foi esse filhote que instintivamente protegeu o príncipe quando ele encontrou o perigo. ... Por causa da quase prisão de Xue Xuelou, Xie Wucheng ficou com raiva e sacou muitas armas, apenas para evitar acidentes. Pensando que Xue Xuelou foi quase capturado por Han Qingran, especialmente quando a outra parte era o protagonista masculino no garanhão do ponto de partida, Xie Wucheng não pôde deixar de sentir medo e raiva por um tempo.
No romance, toda vez que o protagonista masculino e os outros atacam um país, eles pregam peças ao capturar as mulheres da família desse país. Obviamente, há muitas mulheres dispostas a segui-los, e não faltam mulheres de todos os tipos no grupo masculino.
Mas ainda vão forçar outras mulheres, principalmente aquelas nobres princesas após a subjugação do país. Ao forçá-los a se ajoelhar e implorar por misericórdia, parece despertar o desejo de seus supostos homens de provar que são realmente poderosos e aterrorizantes.
Mesmo que Pei Yuchen no romance seja um homem, ele inevitavelmente será humilhado por eles no final. Para alguns, humilhar alguém maior do que eles pode dar a eles uma sensação de realização que nunca tiveram antes.
No passado, Xie Wucheng não tinha nada a ver com Xue Xuelou e não se importava com as queixas entre Xue Xuelou e o herói. Mas agora Xue Xuelou é a pessoa que ele gosta, e ele ainda tem seus filhotes na barriga, então é impossível para ele ver um ao outro sofrendo bullying novamente.
Xue Xuelou é sua piscina de trovão, não importa quem seja o oponente, é impossível tocar em seu dever. Agora que o protagonista masculino não apenas tocou, mas também arranhou Xue Xuelou com sua espada, Xie Wucheng sentiu que não havia necessidade de ser educado com ele. E quanto mais cedo esta guerra terminar, o povo do país de Liang pode ser aliviado mais cedo.
Então, depois disso, Xie Wucheng não manteve sua mão. Em vez disso, ele cooperou com os defensores da cidade de Xun'an e sua equipe ás para trabalhar juntos. Demorou quase três dias e três noites para resolver a guerra muito rapidamente.
Na verdade, lutar nos tempos antigos não era tão rápido, em muitos casos, demorava meio mês para lutar e parar, e às vezes levava três meses ou até meio ano. Mas isso é baseado na premissa de armas frias... Afinal, é muito lento lutar com armas frias e é preciso muito esforço para matar um inimigo casualmente.
Mas depois de adicionar armas térmicas, explosivos, fogos de artifício, granadas, minas e assim por diante. Então a situação no campo de batalha mudará e o tempo de batalha pode ser bastante reduzido.
Quando o herói e os outros atacaram Baiqu antes, eles conseguiram pegar Xue Xuelou de surpresa justamente porque tinham pólvora nas mãos. Caso contrário, na situação original, Xue Xuelou não teria sido pego tão rapidamente.
Claro, eles conseguiram vencer tão rapidamente desta vez, graças ao Sétimo Príncipe do Reino de Jin. Esse cara liderou um grupo de cavalaria Jin Guo e ajudou muito quando o exército Jin Guo não estava preparado.
Originalmente, com a habilidade de Xie Wucheng, ele deveria ser capaz de capturar o terceiro príncipe do Reino Jin. É uma pena que porque havia Han Qingran ao lado do adversário, eles finalmente os deixaram escapar com o time.
Xie Wucheng não levou ninguém para persegui-lo. Pessoas como Han Qingran não podiam ser mortas por pessoas comuns e, quando ele o perseguia, matava seu próprio povo. Xie Wucheng é o único que quer matar o adversário, mas já não tem tanto tempo, o mais urgente é continuar a desenvolver a sela.
A guerra durou menos de cinco dias, mas demorou muito para limpar o campo de batalha. Com exceção dos soldados feridos, todos os soldados devem limpar o campo de batalha. Vendo isso, as pessoas de fora da cidade também pegaram ferramentas para ajudar, a fim de mostrar seu apoio sincero.
Provavelmente foi por causa dessa batalha que deixou o mundo ver sua força, ou pode ser porque a reputação de Xie Wucheng como o deus do fogo foi confirmada. Desta vez, muitas pessoas o testemunharam se tornando um deus do fogo, e eles desertou para a cidade de Xun'an um mês depois. Obviamente, há mais pessoas.
Há muitas pessoas e sua força pode ser aumentada rapidamente. Mas, ao mesmo tempo, é fácil misturar pessoas inquietas. Para evitar mais problemas, Xue Xuelou pediu às pessoas da cidade que espalhassem alguns rumores sobre Vulcan.
Seu comportamento é ridículo aos olhos das gerações futuras, mas é muito útil neste momento e também tem um efeito dissuasor muito eficaz sobre as pessoas em tempos difíceis. Pelo menos depois de tornar Vulcano tão milagroso, algumas pessoas que acreditam nele sentirão um pouco de medo.
Os dias seguintes foram muito ocupados, Xue Xuelou estava ocupado e Xie Wucheng também estava ocupado.
Os dois estão ocupados com seus próprios assuntos e dificilmente têm a chance de se ver todos os dias. Mas isso não afetará o relacionamento deles. Xie Wucheng tem prestado atenção em Xue Xuelou e voltará imediatamente se houver algum problema.
O trabalho mais ocupado de Xie Wucheng é ajudar Chen Qinhan a treinar o exército e, ocasionalmente, ajudar a desenvolver a artilharia. Embora o tiroteio seja muito útil, a artilharia é a melhor arma para usar em batalha, não só em terra, mas também em batalhas navais.
Portanto, poder fabricar artilharia o mais rápido possível será um grande benefício para eles no futuro. Mesmo que eles não planejem continuar a guerra no futuro, a existência de artilharia pode deixar outros países temerosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...