Xue Xuelou começou a chorar imediatamente após ouvir que Xie Wucheng estava disposto a mandá-lo embora. Ele nasceu lindo, e quando sorria com lágrimas no rosto, tinha uma beleza indescritivelmente frágil.
Se um homem comum o visse assim, ele teria sido cativado por sua beleza há muito tempo. Xie Wucheng é diferente dos outros, ele também aprecia belas belezas, mas só as aprecia por um tempo, e não pensa em nada narcisicamente.
Sem mencionar que Xue Xuelou fez o possível para mantê-lo porque tinha alguns pensamentos irracionais sobre ele. Ele sabe como é agora, não é mais o cara bonito de sua vida anterior e não tem outras vantagens além de ser alto e forte.
Com sua atual aparência feia, quanto mais atraente, seria bom se ele não assustasse os outros até as lágrimas.
No entanto, não há muitas pessoas que são tão autoconscientes quanto ele, especialmente na era do patriarcado óbvio nos tempos antigos, mesmo que seja um homem comum e feio, porque recebeu muito tratamento preferencial desde criança. , eles vão pensar que ele é muito bom e atraente .
Xue Xuelou sabia que Xie Wucheng não era uma pessoa luxuriosa, então ele estava disposto a mantê-lo de novo e de novo. Claro, não ser lascivo é um dos grandes pontos fortes do oponente, e o principal motivo é que Xie Wucheng é realmente muito forte.
E o personagem da outra parte é muito calmo, não importa o tipo de situação que ele encontre, ele pode facilmente transformar o perigo em segurança. Esse tipo de habilidade não é de forma alguma uma pessoa comum.Para ser honesto, ele realmente quer conquistar a outra parte em seu coração. É uma pena que esse cara estava disposto a salvar sua vida pelo pingente de jade no começo, mas ele não estava mais sujeito a nenhuma tentação, caso contrário, ele definitivamente daria um jeito de levar as pessoas para seu próprio uso. Ao pensar no pingente de jade, Xue Xuelou pensou no símbolo do assassino. Xie Wucheng obviamente não conhecia o token, mas sentiu que o token parecia familiar. Para ter certeza de que ele já tinha visto o símbolo antes, Xue Xuelou silenciosamente pediu a Xie Wucheng o símbolo para mostrar a ele enquanto as pessoas ao seu redor não notavam. Xie Wucheng foi bastante generoso com ele e deu a ele o símbolo sem nem mesmo pensar nisso. Depois disso, a outra parte seguiu outros escravos, planejando passar por perto para ver se havia algum perseguidor e, a propósito, encontrar uma maneira de encontrar comida para encher o estômago.Inesperadamente, eles levaram uma hora para sair. Xue Xuelou não prestou atenção a princípio, e toda a sua atenção estava no símbolo. Ele e seus assistentes o estudaram por um longo tempo, mas não pensaram em onde estavam familiarizados? Mais tarde, quando foi descoberto que o céu estava escurecendo e Xie Wucheng e outros não haviam voltado de fora, Xue Xuelou não pôde deixar de se preocupar, com medo de que encontrassem perigo depois de sair por tanto tempo. O pequeno atendente ao seu lado olhou para o céu e não pôde deixar de dizer-lhe ansioso: "Mestre, eles podem ter ido embora primeiro, e não é seguro para nós ficarmos muito tempo no mesmo lugar, então podemos vamos embora rapidamente enquanto a noite está escura." Certo." Não sei por quê? O pequeno atendente não gostou muito de Xie Wucheng. A seus olhos, Xie Wucheng é um escravo, um escravo feio e sujo. Ele não suportava uma pessoa tão nobre como seu mestre, e precisava ter cuidado para agradá-lo. O que tornava o pequeno servo ainda mais inaceitável era que o mestre tratava o escravo tão bem, mas a outra parte tratava o mestre com indiferença. Ele nem olhou para o que era, e ousou ser presunçoso na frente do nobre príncipe. Se não fosse pela queda do mestre agora, dependendo da atitude da outra parte em relação ao mestre, a cabeça da outra parte não seria suficiente para ele cortar. Então, depois que Xie Wucheng e os outros partiram, ele sempre quis levar seu mestre embora. É uma pena que o mestre pareça obcecado por fantasmas, dizendo que só o escravo está seguro quando ele está lá, e ele tem que esperar até que o escravo volte antes de partir. Pequeno atendente: "Mestre, realmente não podemos esperar mais, devemos sair daqui rapidamente, caso contrário, o perigo ocorrerá facilmente." As poucas pessoas que ficaram no mesmo lugar também concordaram depois de ouvir as palavras. Eles acenderam uma fogueira à noite ... É fácil atrair os perseguidores de Jin Guo aqui, então é melhor não ficar mais aqui. Especialmente o líder escravo, ele deu uma olhada no rosto de Xue Xuelou, querendo deixar Xie Wucheng para trás. Enquanto aquele cara problemático for deixado para trás e aquele pequeno atendente for completamente ignorado por ele, essa grande beldade não é apenas para ele brincar? No entanto, não importa o quanto eles persuadissem, Xue Xuelou não estava disposto a sair assim. Embora ele tenha passado apenas um dia com Xie Wucheng, ele sabia que Xie Wucheng era uma pessoa confiável. A outra parte não voltou até agora, deve ter se atrasado por algo na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...