A mãe e a filha são na verdade dois homens, eram pessoas comuns na área de Fuyue. Mais tarde, depois que o príncipe Baiqu foi derrotado na primeira batalha, o imperador Liang não quis negociar com Jin para salvar as pessoas e eles sentiram que algo estava errado, então arrastaram suas famílias e deixaram a fronteira.
Originalmente, eles queriam encontrar um lugar longe da fronteira para evitar a guerra, mas foram roubados por um grupo de escravos antes de irem longe. Esses escravos não apenas roubaram seu dinheiro e mulheres, mas também mataram muitos homens jovens e de meia-idade.
Os refugiados restantes eram idosos ou crianças, ou homens gravemente feridos. Porque eles não tinham dinheiro, nem comida seca, e trouxeram um grupo de velhos, fracos, doentes e inválidos.Esse tipo de inverno não poderia ir longe, e eles só poderiam ser forçados a se tornarem bandidos no final.
Esses dois homens, um é Yu Qingshan e o outro é Li Yuetian. Yu Qingshan era o chefe deles, um jovem encantador, porque sabia um pouco de boxe, era reconhecido como o chefe por esse grupo de velhos, fracos, doentes e deficientes.
Li Yuetian é o segundo chefe deles, ele tem um rosto bonito de bebê, por causa do rosto de bebê, ele parece muito pequeno, mas na verdade ele já tem vinte e cinco ou seis anos e é o mais inteligente entre eles. Os dois se vestiram assim e apareceram em tal deserto no meio da noite porque estavam no fim do caminho, mas não tinham a capacidade real de roubar. Então, o terceiro líder em seu grupo, ou seja, a terceira criança em Yu Qingshan Pass, deu a eles uma péssima ideia. Que as duas se vistam de mãe e filha, e usem seus rostos para seduzir alguns transeuntes. Quando os transeuntes são atraídos por sua beleza, eles pegam seu dinheiro ou comida seca e fogem. Yu Qingshan e Li Yuetian realmente nasceram bem e pareciam bastante frescos quando vestidos como mulheres. Originalmente, eles estavam bastante confiantes sobre sua aparência, mas não esperavam encontrar Xie Wucheng antes de terem sucesso. Xie Wucheng não era um homem normal, ele não se abalou nem um pouco com a beleza deles, ele nem olhou mais para eles. Isso fez Yu Qingshan e os dois se perguntarem se eles realmente não eram atraentes o suficiente.Felizmente, eles logo perderam as dúvidas, pois conheceram mais duas pessoas logo em seguida. Falando nisso, não havia ninguém nesta área, e foi muito estranho encontrar dois grupos de pessoas em uma noite. Mas para os irmãos Yu Qingshan, eles não se importavam com quem eram essas pessoas, de qualquer maneira, os dois não eram pessoas muito boas.
As duas pessoas que vieram depois eram mais ricas do que a pessoa da carruagem da frente e sua visão era muito melhor do que aquele monstro feio. Porque quando eles viram as duas mulheres, antes de Yu Qingshan e Li Yuetian avançarem para parar o cavalo, eles pararam na frente deles com muito tato.
Um dos homens vestidos como guardas, quando viu os rostos de Yu Qingshan e dos dois claramente, não pôde deixar de se animar e disse à pessoa atrás dele: "Mestre, há duas mulheres e elas são salvas agora. Eu estava preocupado com essa crise antes." De Jiaoyeling, onde você vai encontrar uma mulher para curá-lo no meio da noite, mas eu não esperava que o mestre fosse realmente uma estrela da sorte e duas lindas mulheres vieram à sua porta imediatamente." Ao ouvir isso, Yu Qingshan ficou um pouco confuso e não entendeu o significado das palavras da outra parte. Ele protegeu cuidadosamente o colarinho, porque estava com muita raiva agora e acidentalmente comeu um pãozinho cozido no vapor. Nesse momento, seu peito está um pouco fora de sincronia e é fácil para as pessoas à sua frente perceberem que algo está errado. Antes de abaixar a cabeça para endireitar as roupas, ele ouviu o guarda se aproximar de Li Yuetian e disse à pessoa silenciosa com um sorriso no rosto: "Bem, isso parece uma garota e Xiaojiabiyu parece muito bom. Sim. " Li Yuetian ficou surpreso quando ouviu isso, ele sentiu vagamente que algo estava errado. No entanto, antes que ele sentisse que algo estava errado, o homem envolto em um manto pesado falou. "Levante a cabeça." A voz da outra parte era extremamente fria, com uma terrível força de dissuasão. Li Yuetian não se atreveu a levantar a cabeça ao ouvir as palavras, ele sempre sentiu que a outra parte parecia estar pegando alguma coisa. Como resultado, quando ele estava pensando em fugir, Yu Qingshan, que estava prestando atenção em outros lugares, levantou a cabeça curiosamente quando ouviu o que a outra pessoa disse. Então, sob o luar gelado, o homem da capa viu um par de olhos encantadores. Ele nunca se interessou pelas belezas de homens e mulheres, provavelmente pelo efeito do remédio depositado em seu corpo, ele inesperadamente sentiu que o outro festa estava muito apetitosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...