Capítulo 48

26 2 0
                                    

  Desde que Xue Xuelou beijou Xie Wucheng, a relação entre os dois obviamente se tornou mais próxima. Desta vez o beijo é diferente da última vez, desta vez foi Xie Wucheng quem tomou a iniciativa de se inclinar, e os dois sabiam o que estavam pensando.

Comparado com Xie Wucheng e os dois que de repente se aproximaram, o pequeno atendente viveu muito ansioso nos próximos dias. Porque como servo pessoal de Xue Xuelou, ele descobriu que seu mestre saía todas as noites para encontrar o escravo fedorento na pilha de madeira ao lado.

Felizmente, eles não ficavam muito tempo cada vez que passavam e não havia movimentos estranhos à noite, caso contrário, ele suspeitaria que essas duas pessoas já estivessem apaixonadas.

Ele quase não conseguiu se segurar ontem à noite e quis sair e se agachar no canto para verificar a situação. Na verdade, não é que o pequeno servo tenha algum hobby especial, mas que ele está realmente preocupado que seu mestre sofra.

Aquele cara, Xie Wucheng, é tão durão que até Xiao Shizi foi derrotado por ele. Comparando as figuras de Xie Wucheng e Xue Xuelou novamente, Xie Wucheng é completamente maior que Xue Xuelou.

Se duas pessoas com um desnível tão grande forem colocadas no mesmo quarto no meio da noite, se brigarem mesmo com lenha, tosse, tosse...

Embora ele tenha descoberto isso cedo, seu mestre tinha pensamentos sobre escravos fedorentos. Mas naquela época, ele observava muito de perto, e o escravo fedorento era autoconsciente, o que deixava seu mestre quente o tempo todo.

Mas a situação é diferente agora, ele sentiu claramente que o escravo fedorento começou a prestar atenção ao mestre, e a maneira como ele olhou para o mestre era diferente de antes.

No passado, Xie Wucheng era como um pedaço de madeira, não importa o quanto Xue Xuelou andasse na frente dele como um pavão com o rabo aberto, ele apenas olharia para ele com indiferença sem nenhuma reação.

Naquela época, o pequeno atendente realmente suspeitava que Xie Wucheng não era um homem, mas um eunuco, caso contrário, como a outra parte conseguiria ficar calma diante de uma mulher tão bonita como o mestre. Mas agora? Agora esse escravo fedorento vai olhar para seu mestre, e ele pode seduzi-lo com apenas um olhar, e então os dois não sabem do que estão falando, e toda vez que conversam, querem ficar juntos.

Nesse momento, a pequena atendente parecia uma velha mãe ressentida, com medo de que seu adorável filhote fosse levado por uma águia. No entanto, não importa o quão preocupado ele esteja agora, seu Zai Zai ainda está ingenuamente inclinado na frente da perigosa águia.

Pensando nisso, a pequena atendente não pôde deixar de chorar.

Mestre, mestre, você era muito inteligente no passado, por que seu cérebro não parou de girar depois que você teve uma namorada?

O que há de tão bom naquele homem rude? Você é o príncipe de Liang, como pode continuar seus herdeiros se se casar com um homem?

E obviamente não é fácil mexer com a outra parte. Se você se casar com ele, definitivamente não poderá se casar com outra pessoa. No futuro, você o terá apenas como princesa herdeira.

...

A própria princesa herdeira está sozinha nas montanhas neste momento. Agora é abril e as montanhas são exuberantes e cheias de vida.

Xie Wucheng observou enquanto caminhava, planejando economizar mais ervas e comida. De qualquer forma, ele tem espaço para enchê-lo casualmente, claro, quanto mais essas coisas, melhor.

Existem muitas ervas comuns nas montanhas, como dente de leão, absinto, crisântemo, madressilva, clematis dourada, banana e assim por diante.

Estas são relativamente fáceis de distinguir, e há algumas ervas que não são fáceis de distinguir. Xie Wucheng colheu todas e deixou o pequeno atendente distingui-las quando ele voltou.

Ele admitiu que deve haver muito mato nele, mas como eles ainda têm um cavalo lá, mesmo que coletem muito mato, não é um desperdício, e eles podem dar aos cavalos mais rações frescas.

Além dessas ervas coletadas, há também algumas coisas de animais que podem ser usadas como remédio, como chifre de veado, sangue de veado, bílis de cobra, óleo de cobra, pele de cobra, cigarra, minhocas, centopéias e assim por diante. Xie Wucheng preparou especialmente uma garrafa e parou e pegou muito ao longo do caminho. Acontece que entre os discípulos de Xue Xuelou, havia um médico com excelentes habilidades médicas, e a outra parte deveria gostar muito dessas coisas.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora