Capítulo 11

42 2 0
                                    


 "Certidão de casamento?"

A mulher olhou para a outra parte atordoada, sem entender de quem era a certidão de casamento, por que a outra parte mostrou a ela?

Aparentemente vendo a dúvida em seus olhos, Xue Xuelou parou de brincar com ela. Ele apontou para os nomes dos dois na certidão de casamento e leu um para o outro palavra por palavra.

Quando ela ouviu os nomes das duas pessoas acima, era ele e Xie Wucheng, seus olhos estavam cheios de descrença e choque.

Originalmente, Xie Wucheng a ignorou, mas ela pensou que a outra parte não gostava que ela fosse observada. Só nessa hora eu percebi que a outra parte já era casada, e ele se casou com um... um homem lindo como uma flor?

Ela não é uma pessoa sem vergonha. A razão pela qual ela quer importunar Xie Wucheng não é apenas porque ela tem uma afeição sincera por ele, mas também porque ela quer viver uma vida melhor.

Xie Wucheng era alta e forte, mesmo que encontrassem perigo, ainda poderiam garantir sua segurança. Em vez de se casar com um homem que não tem habilidade, talvez seja melhor se casar com a outra parte, talvez você possa viver uma vida melhor.

Mas agora é diferente, embora ela não entenda porque ele se casou com um homem, mas como ela sabe que ele já tem um mestre, ela não pode mais ser descarada para importuná-lo. Afinal, ela não tem intenção de se tornar concubina e não tem como servir marido com outras pessoas, principalmente se a esposa principal for homem, fica ainda mais impossível para ela. Porque o mundo atual é mais caótico, e a maioria das pessoas nesta época é patriarcal, e alguns lugares jogam fora as filhas depois que nascem, então há muito poucas mulheres neste mundo. No caso de mulheres serem raras, a maioria das mulheres é ocupada por oficiais de alto escalão e nobres.Em alguns lugares pequenos com famílias pobres, dois homens se juntam para morar juntos, então não é incomum que homens se casem com homens. A razão pela qual as mulheres ficaram tão surpresas foi porque como alguém tão nobre como Xue Xuelou condescendeu em se casar com uma escrava? As identidades dos dois eram tão diferentes que era impossível dizer que eram um casal.

Sabendo que Xie Wucheng tem um mestre, a mulher parou de incomodá-lo, mas apontou para o escravo barbudo. Na verdade, não é para culpar a mulher por mudar o alvo muito rapidamente, mas porque há muitos escravos por perto. Certa vez, um escravo quis estuprá-la à noite, mas o barbudo percebeu e deu um passo à frente para detê-lo. Embora este homem barbudo não seja considerado um bom homem, ele ainda é muito bom para as mulheres. Pelo menos depois que ela seguiu a outra parte, a outra parte não deixou outros homens tocá-la, então ela seguiu a outra parte no dia seguinte depois de ler a carta de casamento. ... Xue Xuelou não tinha outras ideias, ele apenas sentia que Xie Wucheng não gostava dela, e sua constante importunação só causaria problemas para eles. Além disso, não é necessariamente seguro segui-los. Em vez de deixá-la segui-los o tempo todo para correr riscos, será em vão se ela estiver ocupada no final, é melhor fazer a outra parte desistir antecipadamente . Agora, o barbudo escolhido pela outra parte é muito inferior a Xie Wucheng. Mas a outra parte era um protetor de curto prazo.Depois que a mulher expressou que seria sua nora, o barbudo imediatamente a tratou muito bem. Ele não apenas vestiu suas próprias roupas para ela, mas também a carregou nas costas quando estava na estrada.Esse tipo de beleza não é apenas fingimento. Independentemente de como o barbudo seja, ele ainda não tem nada a dizer sobre amar sua esposa. Xue Xuelou não é uma pessoa que faz boas ações em vão e não deixa nome.Depois de ajudar Xie Wucheng a resolver um problema, ele ainda não se esqueceu de contar a Xie Wucheng sobre o assunto e pedir crédito a ele. Xie Wucheng não tinha nenhuma expressão em seu rosto quando ouviu isso, ele realmente não tinha nenhum interesse naquela mulher, e ele também a rejeitou claramente uma vez. É uma pena que depois que a outra parte experimentou uma catástrofe, ficou óbvio que ele já o considerava um salva-vidas e só queria segurá-lo para sobreviver neste mundo conturbado. Xie Wucheng não achava que havia nada de errado com a outra parte. Ela era apenas um grupo vulnerável comum que só queria sobreviver à sua própria maneira. Xie Wucheng não achava que havia algo de errado com ela. Se a outra parte for do tipo que ele gosta, ele não se importa em morar com a outra parte. Porém, é uma pena que a outra parte não seja do tipo que ele gosta, e é impossível para ele se forçar só porque sente pena dela.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora