Capítulo 36

21 3 0
                                    

Xie Wucheng teve esse sentimento em sua última vida, mas como havia muitas pessoas como ele em sua última vida, todos foram chamados de seres sobrenaturais pelas pessoas daquele mundo.

Provavelmente porque há mais pessoas como eles, e esse mundo é mais adequado para a sobrevivência de seres sobrenaturais, exceto que eles foram rejeitados por todos no início e, gradualmente, os seres sobrenaturais se tornaram os verdadeiros mestres.

A maioria das pessoas começa a confiar em seres sobrenaturais para sobreviver, mesmo nas profundezas do coração de muitas pessoas comuns, eles sentirão que os seres sobrenaturais são diferentes deles e sentirão que seu poder é aterrorizante como monstros.

Mas a maioria das pessoas precisa se apegar a seres sobrenaturais. Não importa o que essas pessoas pensem em seus corações, elas não ousam apontar para seres sobrenaturais e chamá-los de monstros. Em vez disso, eles os bajulam porque têm medo do poder dos seres sobrenaturais.

O homem é uma criatura muito complexa. Eles gostam muito de excluir os dissidentes, e aqueles que se sentem diferentes deles escolherão traí-los no final.

Quando todos estão normais, de repente aparece uma pessoa que tem um poder terrível e pode matar outras pessoas com facilidade. Sua existência deixará outras pessoas com medo. Para evitar que essa pessoa os machuque um dia, eles escolherão maneiras extremas de fazê-lo desaparecer primeiro.

Mas essa pessoa em particular mudou de um para dois, três, quatro... eles não podiam usar o mesmo método para erradicar a existência que pensavam ser perigosa. Porque essas pessoas especiais se unirão subconscientemente e se abraçarão sob os olhos estranhos das pessoas comuns. Assim que um deles se machucar, eles reunirão todas as suas forças e iniciarão um contra-ataque louco. Essa também é a razão pela qual Xie Wucheng e outros com poderes sobrenaturais são tão bem tratados, mas a situação desse pequeno fantasma é tão ruim. Como apenas ele é especial ao seu redor, ele se tornou uma existência perigosa aos olhos de todos. Por uma questão de segurança, todos irão subconscientemente ficar longe dele, rejeitá-lo, temê-lo, odiá-lo e até mesmo odiá-lo. Todos podem negar sua existência, e até mesmo querer usar de todos os meios para fazê-lo desaparecer completamente.

Seu mundo é escuro e silencioso.Se aquela sogra é seu único calor restante, então o Sr. Feng é o vaga-lume que apareceu de repente. Mas não importa o quão bonito o vaga-lume parecesse, ainda era impossível para ele tocá-lo. A relação entre ele e o Sr. Feng é mais como uma pessoa e uma espada. O Sr. Feng é quem segura a espada, e ele é a lâmina implacável na mão do oponente.

Originalmente, ele pensou que sempre seguiria o Sr. Feng até que um dia a outra parte encontrasse uma espada mais afiada, ou... um dia sua espada estava quebrada demais para matar pessoas... Mas hoje

Xie Wucheng apareceu, e a outra parte era como ele.A espada afiada não é controlada por ninguém na palma da sua mão, mas você pode apontar a lâmina para quem quiser de acordo com o seu desejo. Ninguém nunca havia lhe ensinado isso, e ele não sabia dizer o que queria, mas havia uma voz em seu coração dizendo-lhe que talvez seguindo essa pessoa pudesse encontrar o que queria. O pequeno fantasma não se importou nem um pouco com a raiva do Sr. Feng. Ele esperou até que a maldição do Sr. Feng terminasse, então piscou lentamente os olhos e disse: "Eu ... quero ir com ele". t falar muito , Há uma ligeira perda de competências linguísticas. Neste momento, o que ele queria expressar ao Sr. Feng não era apenas uma frase tão gaguejante, mas também... Por exemplo: Você está sozinho, cuide-se. Não seja mais tão dominador e... nem sempre intimide os outros, essa aparência não é boa para você. Por exemplo: Essas pessoas realmente não seguem você, elas apenas cobiçam o dinheiro de você e, uma vez que seu dinheiro se esgote, elas o abandonarão. É uma pena que ele não sabia como expressar muitas palavras, e o Sr. Feng obviamente não se importava com sua preocupação. A outra parte apenas caminhou em sua direção com uma cara de brava e levantou a palma da mão para esbofeteá-lo com força . No final, o tapa do Sr. Feng falhou, porque Xie Wucheng não o deixou bater em uma criança. Xie Wucheng não pretendia continuar observando o assunto entre eles, após confirmar que o pequeno fantasma não ajudaria o Sr. Feng a fazer coisas ruins, ele levou Xue Xuelou ao quintal para encontrar os dois jovens atendentes.

Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora