Liberte as mulheres e deixe as mulheres também participarem do trabalho de parto. Isso também significa que Liang Guo originalmente tinha apenas 100 trabalhadores, mas aumentou para 200 em um instante. Além disso, haverá mais mulheres que dão à luz naturalmente, talvez sejam mais de 200 no futuro.
Ao mesmo tempo, permitir que as mulheres participem da força de trabalho significa que o status da mulher aumentará gradualmente. Antigamente, as mulheres dessa época só precisavam crescer, casar e ter filhos. Eles não precisam ter nenhum conhecimento, muito menos entender grandes princípios, porque só assim eles podem ter um melhor controle.
Mas agora Liang Guo precisa urgentemente de talentos e precisa da ajuda dessas mulheres. Além disso, Xue Xuelou quer ajudá-los.Para uma pessoa como Xue Xuelou que tem o mundo inteiro em seu coração, não importa se é homem ou mulher, eles são seus súditos.
Ele não será como aqueles talentos hipócritas que dizem ter o mundo em mente, mas tratam homens e mulheres de maneira diferente. Além disso, Xue Xuelou ouviu Xie Wucheng falar sobre seu mundo e sabia que não basta confiar apenas nos homens para o desenvolvimento real. Existem muitas posições que apenas as mulheres podem fazer melhor.
Por exemplo: bordados, têxteis, puericultura, educação, cuidados médicos, etc. Embora esses homens também possam fazer, relativamente falando, as mulheres são mais cuidadosas e é mais fácil para as mulheres fazerem.
No entanto, o motivo para fazer isso também causará muitas contradições. Afinal, esta é uma dinastia feudal, e os homens estão acostumados a ser o líder e a serem apegados às mulheres.
Uma vez que todas as mulheres comecem a trabalhar e aprender conhecimento, elas não estarão mais dispostas a se ajoelhar. Afinal, todos são uma força de trabalho e não necessariamente ganham menos dinheiro que os homens, então por que deveriam continuar ajoelhados?
É lógico que, em tais circunstâncias, os conflitos entre homens e mulheres aumentarão e os acidentes ocorrerão facilmente. No entanto, devido à personalidade relativamente dócil das mulheres e ao fato de tais pensamentos feudais estarem profundamente enraizados em seus ossos, os distúrbios no final são apenas distúrbios menores. Em comparação com as mulheres que lutam por direitos em pequenas brigas, os homens acostumados a serem assaltados são mais cruéis. Em alguns pequenos lugares remotos, os homens começaram a matar mulheres para reprimir as mulheres, para exigir que as mulheres fossem tão obedientes quanto antes.Seus meios são de fato muito úteis, mas apenas no começo. Eles precisam de mulheres para ter filhos, então é impossível matar todas as mulheres. É impossível que todas as mulheres sobreviventes sejam obedientes. Enquanto houver uma mulher que ainda queira se levantar, o que elas fizeram não pode ser encoberto.
Assim, no quinto ano da ascensão do novo imperador ao trono, uma mulher com cicatrizes por todo o corpo correu sozinha para a cidade de Huizhou. Nessa época, todas as terras do estado de Liang haviam sido recuperadas e Xie Wucheng liderou o exército até a fronteira, ansioso para atacar o estado de Jin.
Sim, desta vez não foi Jin Guo quem os atacou, mas eles reuniram suas tropas para revidar. Após um longo período de recuperação, o Reino de Jin recuperou alguma vitalidade, e o Reino de Liang também aproveitou a oportunidade para se desenvolver rapidamente. Eles têm cimento, pólvora, artilharia recém-construída e colheitas de alto rendimento, como milho e batata-doce. Não apenas as pessoas de todo o Reino de Liang tinham o suficiente para comer, como também tinham comida excedente para o exército nacional lutar. Juntamente com um vulcano como Xie Wucheng, os soldados e civis de todo o país Liang se reuniram, e era o melhor momento para eles atacarem o país Jin. A jovem ferida cambaleou até Huizhou. Justamente quando ela estava pensando em como entrar na cidade, eles tiveram a sorte de conhecer a pequena empregada que levou Sua Alteza Real para fora da cidade. Esta pequena atendente é a babá de Sua Alteza, a empregada que pode impedir que Sua Alteza fuja. O nome dela é Song Jusu. Sua Majestade e Vulcano estiveram muito ocupados nos últimos anos. Ela e alguns cavalheiros têm ensinado pacientemente Sua Alteza que ainda é jovem. Depois que Song Jusu soube sobre eles, ela contou pessoalmente a Sua Majestade sobre isso. Ela ficou muito zangada com isso e todas as suas emoções foram infectadas pela mulher ferida. Sua Majestade olhou para ela e para a pequena Alteza atrás dela, pensando que o pequeno príncipe já tinha cinco anos este ano. Era hora de ele sair e experimentar um pouco, então ele entregou esse assunto ao pequeno príncipe. Claro, foi dito que ele estava entregando o assunto a um bebê de leite, mas, na verdade, ele não deve ser o único que foi lá. Desta vez, não apenas Song Jusu, mas também Xie Changle e dois cavalheiros com habilidade e integridade política estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...