Quando Xie Wucheng disse que iria escrever e deixar o livro, Xue Xuelou ficou realmente zangado. Porque esta não é a primeira vez que Xie Wucheng disse isso, ele disse várias vezes antes quando estava fugindo.
Naquela época, o relacionamento deles não era considerado próximo, então não era de surpreender que Xie Wucheng dissesse isso. Mas agora que estavam todos morando juntos, ele achava que o relacionamento deles era diferente.
Acontece que, por causa das pessoas na sala, a outra parte pediu que ele escrevesse e deixasse o livro sem hesitar. Pode-se ver que no coração de Xie Wucheng, ele não parece ser tão importante quanto pensa.
Xue Xuelou sabia que se não fosse pelo analfabetismo de Xie Wucheng, ele provavelmente teria escrito He Li com sua personalidade. Foi justamente por perceber isso que ele ficou com raiva e saiu correndo sozinho.
Achei que Xie Wucheng iria alcançá-lo imediatamente, mas descobri que ele era narcisista novamente. A outra parte não pretendia procurá-lo de forma alguma, e ele provavelmente gostaria de simplesmente ir embora.
Eu realmente não culpo Xue Xuelou por ser tão narcisista, principalmente porque sua identidade anterior está lá. Mesmo que seus pais não fossem bons o suficiente para ele, mas depois porque ele se tornou Sua Alteza Real, as pessoas ao seu redor sempre o apoiaram e protegeram cuidadosamente, de modo que ele inconscientemente desenvolveu um sentimento egocêntrico.Na verdade, mesmo que ele não seja um príncipe, mas apenas um homem rico comum, ainda haverá muitas pessoas dispostas a apoiá-lo.Esta é uma era de hierarquia estrita. Mesmo que ele seja apenas um filho nobre, ainda é fácil desenvolver alguns maus hábitos.
É uma pena que Xie Wucheng seja completamente diferente daquelas pessoas, ele parece não ter nada além de jade em seus olhos. A bondade para com ele parece ser porque ele tem o jade que deseja em suas mãos.
Ao pensar dessa maneira, Xue Xuelou se sentiu muito triste. Ele realmente achava que o relacionamento deles era bom, que ele era pelo menos um amigo no coração de Xie Wucheng.
Mas o incidente de hoje jogou água fria sobre ele, não apenas o fez entender que ele não era tão importante assim, mas também o fez parecer um palhaço.
...
Xue Xuelou estava de mau humor, vagou do lado de fora por um longo tempo deprimido, e então se deparou com dois javalis procurando por comida, então ele pegou seu arco e flecha e planejou matá-los.
Sua condição física já era muito ruim, e agora ele se recuperou na casa dos 7 e 80. É raro que não haja uma pequena atendente como uma velha mãe ao seu redor, e ele não precisa manter sua imagem lamentável de um fraco e indefeso jovem. Esta é uma oportunidade para praticar suas habilidades.Inesperadamente, neste momento, Xie Wucheng saiu com uma arma para encontrá-lo. Xue Xuelou sempre sentiu que não era uma pessoa persuasiva, mas quando viu Xie Wucheng aparecendo de repente, ele não sabia por que aquele pedaço de infelicidade desapareceu de repente.
A primeira reação em sua mente foi não deixar Xie Wucheng descobrir sua verdadeira face. Não apenas preocupado que depois de ser descoberto por Xie Wucheng, Xie Wucheng sentiria que não precisava de proteção, mas também preocupado que Xie Wucheng ficasse com raiva dele por causa desse incidente.
Então, quando Xie Wucheng estava prestes a andar sob sua árvore, ele quase caiu sem pensar. Ele sabia que com as boas habilidades de Xie Wucheng, ele nunca seria capaz de cair nessa distância enquanto Xie Wucheng pensasse sobre isso.Quanto ao que aconteceria se Xie Wucheng não quisesse salvá-lo, Xue Xuelou não teve tempo para pensar nisso. Felizmente, Xie Wucheng ainda o abraçou no final, e ele não caiu na neve de forma embaraçosa.
Xue Xuelou sentiu que isso era o suficiente, a infelicidade e a infelicidade de antes não eram importantes neste momento. Porque Xie Wucheng deve se preocupar com ele em seu coração, caso contrário, ele não o abraçaria inconscientemente.
Afinal, em um dia com tanta neve, ele não se machucaria mesmo se caísse, mas a outra parte estendeu a mão e o abraçou. Isso prova que seu palpite anterior não está errado, Xie Wucheng se preocupa com ele e não está disposto a se separar dele.
Xue Xuelou colocou os braços em volta do pescoço de Xie Wucheng dessa maneira de pensar, com um olhar de estar assustado agora, inconscientemente encolhendo a cabeça nos braços do outro.
Vendo isso, Xie Wucheng franziu a testa, querendo soltá-lo e colocá-lo no chão. É uma pena que alguém apenas abraçou seu pescoço, mesmo que ele soltasse, ele não poderia soltar.
Além disso, ele sentiu que Xue Xuelou estava com muito frio e provavelmente sofreu muito com a forte neve lá fora, então suspirou e não desistiu no final.
Vendo isso, Xue Xuelou não pôde deixar de empurrar os pés, enfiou as mãos frias nas roupas do oponente e imediatamente se esticou confortavelmente.
Realmente não é que Xue Xuelou intimida pessoas honestas, mas que Xie Wucheng realmente não tem medo do frio. Xie Wucheng usava água fria para tomar banho antes, e naquela época ele secretamente se preocupava com a outra parte.
Mais tarde, ele descobriu que Xie Wucheng estava bem, então correu para perguntar sobre a situação de Xie Wucheng. Só então ele soube que por causa do físico especial de Xie Wucheng, ele é uma pessoa que não tem medo do frio e do calor desde criança.
Xue Xuelou estava com muita inveja disso, ao contrário dele que não conseguia esticar as mãos no inverno, todo o seu corpo estava encolhido no frio e até seus órgãos internos pareciam estar congelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Ficción históricaautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...