Xie Wucheng ficou com sua esposa e descansou por meio ano. Depois disso, ele reuniu Xue Xuelou e entregou todos os tipos de colheitas de alto rendimento ao povo do Reino de Xia, um por um.
Para essas culturas de alto rendimento, eles já ouviram falar delas há muito tempo. Eles sabiam que o rápido crescimento de Liang Guo se devia a essas colheitas de alto rendimento.
Essas colheitas não apenas alimentaram o povo do estado de Liang, mas também forneceram uma grande quantidade de comida e grama para o exército do estado de Liang, de modo que Xie Wucheng foi capaz de liderar o exército para lutar.
Eles pensaram que, mesmo que seu país estivesse ocupado, já que costumavam ser o povo do país inimigo, é impossível para Xie Wucheng realmente não se importar. Mas o que todos não esperavam era que depois que Xie Wucheng ocupou seu país, ele não apenas os massacrou e saqueou, mas agora ele deu essas sementes a eles.
Então... eles não parecem ser muito diferentes das pessoas do Reino de Liang agora. Com colheitas de alto rendimento, seus corações inquietos estão à vontade.
Depois disso, Xie Wucheng entregou os métodos de fabricação de cimento para todas as pessoas, um por um. Ao dar-lhes tempo suficiente para desenvolver a agricultura, deixe que essas pessoas capazes promovam os benefícios da construção de estradas de cimento.
Quando tiverem comida suficiente no próximo ano, terão tempo suficiente para comer e beber, e então poderão seguir os passos de Liang Guo, o predecessor, e providenciar a construção de estradas de cimento. Quando o povo do Reino de Xia trabalhou duro para cultivar a terra, Xie Wucheng e Xue Xuelou não ficaram ociosos. Xie Wucheng pegou a receita para fazer sabão e fez sabão com Xue Xuelou na estrada. Embora haja sabão no espaço de Xie Wucheng, e a qualidade seja muito melhor do que a que eles fazem. No entanto, a quantidade de sabão era muito pequena, apenas o suficiente para ele e Xue Xuelou. Como um rei, as coisas boas não podem ser escondidas. Antigamente, bastava toda a família comer e se vestir bem, mas agora mudou para o mundo inteiro. Embora exija muita reflexão para concluir este trabalho, mas em seu lugar, ele assume as responsabilidades correspondentes. Xie Wucheng pegou a receita de sabão e a implementou pela primeira vez em Liang Guo, que é mais obediente. Depois que o povo do estado de Liang teve uma boa aceitação, eles se mudaram para outros lugares aos poucos.Quando Liang Guo começou a usar sabão em larga escala, ele começou a estudar bússola, telescópio, espelho e outras coisas. A bússola e os binóculos não são tão úteis para as pessoas comuns quanto no exército.
Espelhos são coisas boas que podem melhorar a vida.Além de pesquisar espelhos, eles também pesquisaram óculos e lupas. Em comparação com a bússola e a bússola anteriores, essas coisas são mais úteis para as pessoas comuns.
Especialmente aqueles que sofrem de miopia, originalmente pensavam que não seriam capazes de ver com clareza pelo resto de suas vidas. No final, eles não esperavam que desenvolveram óculos. Embora o preço seja muito mais caro do que espelhos e outros remédios, ainda é melhor do que nenhuma cura para as pessoas comuns. Quando a quantidade de lentes fabricadas aumentar, e por conta do controle do governo, o preço vai cair muito no final. Xie Wucheng ganhou muito dinheiro em outras áreas e não se importa em perder um pouco de dinheiro com óculos. Como Xie Wucheng não queria ganhar dinheiro nesse aspecto, quando os óculos foram vendidos em todo o país de Liang no ano seguinte, o preço foi reprimido pelo governo para ser muito baixo, até mesmo alguns agricultores comuns podiam pagar. Além dos óculos para miopia, óculos para astigmatismo, óculos para leitura, existem óculos planos e óculos de sol. Entre eles, a miopia e os óculos de leitura são os mais vendidos. Embora algumas pessoas comprem óculos escuros e planos, elas acham que usar óculos mudará o temperamento das pessoas. Por exemplo, usar óculos de sol pode esconder a feiúra e ao mesmo tempo dar às pessoas uma sensação muito misteriosa. Então o espelho simples é mais gentil, como aqueles estudiosos, o temperamento de todo o corpo é diferente. As pessoas no Reino Xia ainda trabalhavam duro para cultivar batatas, batatas-doces e milho para sobreviver. Liang Guo, apelidada de país da nora, está varrendo uma tendência inexplicável de usar óculos. Porque a maioria das pessoas que sofrem de doenças oculares são mestres, estudiosos e funcionários públicos. Todos consideram o uso de óculos uma representação de gentileza e status. Mesmo algumas pessoas sem doenças oculares os usam um após o outro para seguir a tendência. De repente, as ruas e becos de Liang Guo estavam cheios de homens, mulheres e crianças usando óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de me casar com o príncipe, fui forçado a me proclamar imperador
Historical Fictionautor: Xie Qianjun Capítulos: 74 status: Completo O chefe dos últimos dias, Xie Wucheng, transmigrou para um livro, transmigrou para o romance de um homem sobre hegemonia e se tornou um escravo discreto que podia ser espancado e repreendido. Ele est...