Valentina.
Sinceramente as coisas não estão fáceis dentro de mim , nesses últimos dias não venho conseguindo dormir bem, tanta coisa acontecendo de uma vez , me pergunto se isso acontece com outras pessoas também.
Quando a Luiza me deu um selinho a dias atrás, uma corrente elétrica dominou meu corpo , sonhei tanto com esse dia , desejei tanto esse momento, mais eu sabia o que a motivou , quanto mais tempos passamos com alguém , mais conhecemos sobre ela.
Luiza é incrível, inteligente, cheia de sonhos, e descobri um detalhe muito interessante toda vez que ela fica nervosa , ela morde a pontinha do dedo do minguinho.
E óbvio que eu não tenho ninguém , não estou ficando com ninguém e nem cheguei a pensar nisso, mais eu precisava testar a Luiza quanto mais próximas ficávamos , mais eu conseguia a ler , seu olhar pra mim estava diferente, e não poderia ser coisa da minha cabeça.
Eu esperava qualquer reação dela , menos um beijo não foi um beijo , um selinho , movida pelo ciúmes , ela não lida bem com as emoções já percebi.
Pela primeira vez me vi sem reação e a única coisa que conseguir falar antes de sair correndo foi perguntar se ela estava "maluca ".
Depois desse ocorrido passei a evitá-la, covarde ? Longe disso , mais e muito coisa pra assimilar e trabalhar na minha mente, venho me sacrificando tanto pra continuar ao lado dela como amiga , quando dentro do meu íntimo eu desejo outra coisa.
Como comentei Luiza não sabe controlar suas reações, expressões e agora nesse momento ela está aqui na minha frente , com as Sombrancelha arqueadas encarando a Lari , e a Isabela do curso da pedagogia que está grudada nos meus braços tentando me convencer a ir pra um barzinho, Luiza está divida entre a raiva e o ciúmes, ela não admitiria mais não precisava eu agora a lia.
As meninas se despediram de mim e nós deixaram a sós, eu ainda não estava pronta pra conversar , precisava clarear as coisas dentro de mim , eu sei o quanto estou ajudando a Luiza e quero continuar ajudando, estando perto , compartilhando as coisas , mais antes precisava desse tempinho.
— por que você me evitando? — questionou me fitando e gesticulando.
" — a por que você simplesmente me beijou sem pensar no efeito que essa ato me traria ? " foi o que eu queria ter falado , mais não falei, eu precisava ser sabia nas palavras que seria usadas.
Precisei expor tudo que estava havendo dentro de mim , pedi pra que ela se colocasse no meu lugar , pra que ela pudesse ver e entender meus motivos.
Quando ela me jogou na cara que eu estava a evitando por causa da minha ficante eu quis rir alto , e contar pra ela que não existia ficante nenhuma, que meu coração pertencia a ela , mais não era o momento, eu precisava ser cautelosa já dei passos demais , se algo algum dia viesse acontecer entre a gente, seria por iniciativa dela , da minha parte não teria mais nada , a não ser a amizade que ela me propus.
E já não bastando a confusão que habitava a minha mente , Luiza comprovou minhas desconfianças , ela realmente estava me enxergando com outros olhos , uma angústia me assolou e toda a confusão que eu vinha sentindo veio a tona e foi impossível não chorar , por mais que eu quisesse acreditar nas suas palavras , a insegurança dentro de mim gritava pra que eu não alimentasse a ilusão , pois Luiza poderia estar agindo no calor emoção e no final quem sairia quebrada de novo seria eu, sempre eu, seus olhos cobertos de lágrimas estavam me transparecendo tanta verdade.
O guarda da faculdade acompanhado do porteiro interrompeu a nossa conversa , nos comunicando que precisavam fechar , deixei claro pra Luiza que eu a levaria pra casa afinal já estava tarde , e da última vez que ela ficou sozinha ali , quase aconteceu o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.