Enfrentando a dor.

1.8K 126 83
                                    

Capítulo atrasado de novo , porém aqui está.
Esse contém gatilhos emocionais , tentativa de homicídio, quem não se dá bem com o tema por favor pulem 🫶
Perdão pelos erros amanhã eu dou uma revisada não esqueçam de votar e comentar.
Esse capítulo foi difícil pra mim , já passei por coisas parecidas com o meu pai 😞✨
Até o próximo bjs 🙏🏻

Luiza.

Meu despertador tocou pela segunda vez , Valentina resmungou reclamando do barulho que confesso estar irritante nossos corpos nus entrelaçados só me fazia desejar dormir o dia todo com ela grudadinha mais nem tudo é como a gente quer.

Forcei meu olhos por diversas vezes sentindo como se houvesse areia em cada um deles , o arrependimento da meia hora de sono somente estava me batendo. Valentina se mexeu enterrando sua cabeça na curva do meu pescoço envolvi sua cintura fina.

— só quero dormir e pedir muito ? Me recuso a sair dessa cama. — Valentina resmungou com a voz sonolenta.

— Anda amor se não vou me atrasar. — bocejei beijando seu rosto.

— fica aqui grudada em mim vamos dormir mais um pouquinho. — resmungou mais um vez.

— Valentina já são quase seis da manhã você mora do outro lado da cidade levanta. — pedi desvencilhando da suas mãos que já estava percorrendo meu corpo.

— que delícia acordar com você nua do meu lado.— me sentei sentindo seus beijos na minha costas. — ter essa visão me incentiva a continuar com os olhos abertos.

— ótimo então levanta e se arruma enquanto eu tomo uma banho rápido.

— quero tomar banho com você , vou ressuscitar rapidinho.

— jamais , se você entrar comigo no banho vai me atrasar pois sei que faremos tudo menos tomar banho. — sorri entrando no banheiro.

— cachorra ..

.*.*.*.

— não tem uma alma penada aqui Luiza.

— lógico Valentina não são nem sete da manhã ainda. — falei como se fosse óbvio abrindo as janelas.

— é você me apressando desse jeito , só agora que eu percebi que você está de vestido.

Parei o que estava fazendo e a fitei.

— é o qual é o problema ? — rodei me analisando.

— todos , que professora vêm dar aulas dança de vestido ?

— não estou te entendendo, na verdade estou mais vou fingir de conta que não , não é possível.

— não é ciúmes se o que você está pensando mais você trabalha com homem e eu não acho legal vestido perto dele , ele vai te jogar e..

— E o que Valentina ? — perguntei me aproximando. — você quer enganar quem ? De novo essa encanação com o Diego ? Já não te falei que ele é gay ?

— nem lembrei dele em si só falei por que sei que você tem vários tipos de alunos e vestido não cai bem.

— você está com ciúmes que eu sei , e está se embolando toda na explicação, mais fica tranquila que eu vou me trocar , não por que a senhorita está cismada com a minha roupa e sim por que gosto de roupas confortáveis, e hoje só vejo o Diego e os alunos mais velhos no período da tarde , de manhã e a Dominique e as crianças.

— não estou com ciúmes Luiza. — gargalhei vendo ela revirar os olhos. — já conversamos sobre ciúmes sem fundamento, só comentei que não cairia bem e só.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora