Valentina.
— vamos comer ? — perguntei lhe abraçando por trás.
— vamos o que tanto você conversava com os meninos ? — questionou cheirando o meu pescoço.
— estava me espionando Dona Luiza ?
— não mais você foi pra lá e não voltou mais pela demora a conversa estava boa.
— que isso amor ? Ciúmes ?.
— saudades.
— saudades ? — perguntei sem entender.
— não posso sentir saudade da minha mulher ?? — falou beijando meu rosto.
— não entendi.
— esquece Valentina vamos comer então.
— agora fiquei abismada como você sentiu saudade se estou grudada em você a todo momento ?
— mais e por isso que senti saudade você é meu chicletinho quando você fica muito tempo longe fico com saudade.
— já falei o quão perfeita você é né ? Te amo.
— já , mais pode falar sempre pois adoro ouvir. — e errado amar tanto alguém assim ?
— pode deixar prometi que te farei a mulher mais feliz e vou cumprir.
— você já faz tenho sorte de ter você muita sorte.
— linda. — beijei seu pescoço entrelaçando nossos dedos caminhando em direção a mesa com as comidas expostas. — o que você quer comer ? — questionei pegando dois pratos.
— um pouco de tudo.
— amor que fome e essa tem tanta coisa aqui.
— estou morrendo de fome pode colocar arroz , feijão , farofa , churrasco, salada , maionese.
— meu amor e muita coisa tem certeza ? — perguntei assustada.
— claro que tenho. — se aproximou levando a boca ao pé do meu ouvido. — e ainda sobra espaço pra comer você.
Um forte arrepio subiu pela minha nuca e se não tivesse com a mão apoiada na mesa teria derrubado o prato.
— amor para... vou te servir então.
— parar por que ? Você não gosta que te provoque Valentina ?
— qual salada você vai querer Lu ? — perguntei desconversando.
— você gosta que eu te chupe lentamente mordiscando seu nervo rígido e sensível ? Ou prefere Quando te fodo com meus dedos com brutalidade ?
Fechei meus olhos mordendo meus lábios suspirando pesadamente.
— me responde meu amor o gato comeu sua língua ? — Luiza sorriu soltando uma lufada de ar quente contra o meu ouvido. — me conta como você gosta..
— Diaba e isso que você é. — abri meus olhos encontrando os seus sobre mim. — e você sabe muito bem como eu gosto..
— não sei por isso quero que você me fale..
— sabe sim deixe de me atormentar Luiza Albuquerque por que já estou ficando molhada só de imaginar..
— é só você me responder que eu paro.
— você não vai me deixar em paz não é ? — coloquei o prato totalmente sobre a mesa e levei minhas mãos na sua cintura segurando firmemente. — quando todo mundo for embora e ficarmos a sós Luiza vou te pegar de jeito e só vou parar quando você não tiver mais forças pra se manter em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.