Bodas de paixão

1.3K 100 208
                                    

Perdão pelos erros ortográficos escrevo pelo cel então já sabem, capítulo extremamente grande e não deu pra encaixar um Pov da Valentina mais no próximo terá com a visão dela sobre as tudo.. (quem não curtir e comentar terá um ano de azar 🤪🫢).

Luiza.

— como assim tia ? — perguntou abrindo a mala e escolhendo a roupa que usaria.

— Duda tá grávida Valentina. — falei como se fosse óbvio ligando o chuveiro. — mais não me pareceu muito contente com a notícia.

— meu irmão deve estar dando pulos de alegria e como ela não estaria feliz ? Ter um bebê é um sonho.

— Pra nós é um sonho talvez pra ela não..

— vou me arrumar e ligar pra ele. — tomei um banho caprichado e não ouvi mais nenhum barulho da Valentina estranhei porém foquei no banho primeiro.

Sai do banheiro enrolada no roupão e nenhum sinal dela sequei meu cabelo com secador e precisei mexer na mala dela a procura de algo pra mim e ao abrir aquela mala levei um susto com tudo que continha ali.

— misericórdia. — falei pra mim mesma tocando na cinta peniana que a Duda havia nos dado a um tempo movida pela curiosidade mexi por cima das roupas encontrando lubrificantes ,um gel  e dois conjuntos de lingerie.

Peguei a roupa que precisava guardando as coisas dentro da mala novamente, fiz uma maquiagem básica finalizando com alguns acessórios como brinco , pulseira , relógio.

Terminei de me arrumar e já estava prestes a sair em busca da Valentina quando a porta se abriu e dela surgiu a mesma segurando um copo de suco que ao longe parecia ser de laranja.

— onde você foi ? — questionei a encarando cruzando meus braços na altura do meus seios.

— fui pegar um suco e aproveitei pra ligar pro meu irmão. — falou dando de ombros.

— E precisava ter telefonado lá fora? — perguntei analisando suas reações.

— Aproveitei que iria pegar o suco e já liguei pra ele.

— Só ligou pra ele ?.

— E pra quem mais eu ligaria Luiza ? — devolveu a pergunta bebendo o restante de suco na garrafinha.

— Não sei , pra sua secretária ? E se foi falar lá fora é porque eu não poderia ouvir certo ?

— você está procurando pelo em ovo por que uma coisa não tem nada a ver com outra. E não tenho nada pra falar com a Carol ela tá ciente que estou viajando então tudo que temos pra resolver sobre trabalho será feito na segunda-feira.

— entendi! Estou pronta podemos ir ?

— sim.— Valentina guardou o celular no bolso e me estendeu a bolsa. — vai ficar parada aí ?

— Se for pra você continuar com essa cara prefiro que fiquemos aqui. — falei me mantendo parada no mesmo lugar.

— E a única cara que eu tenho ué. — Valentina me encarou parada do lado de fora do quarto.

— ótimo , então não irei mais se você quiser que vá sozinha. — me sentei na cara respirando profundamente.

— sério isso Luiza?— questionou voltando pra dentro fechando a porta atrás de si.

— Amor , você está com essa cara amarrada a troco de nada e se for pra sair daqui com você com desse jeito prefiro que fiquemos aqui assim evitaremos mais desentendimento.— falei calmamente mais calmo do que eu queria aliás sentindo as doses de caipirinha começando a surgir efeito. — E você só está com essa cara porque usei o celular e não te acompanhei no banho assim que você pediu.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora