Oi monas voltei aliás demorei pra voltar mais é que esse capítulo é muito complicado e eu precisei de tempo pra desenvolver , apaguei diversas vezes e reescrevi não fiquei satisfeita e talvez alguns não fiquem também porém já me acostumei com uma galera X Me cancelando KKKKKKKKK porém sei que me esforço e estou sempre dando o meu melhor e confesso.. não vou falar depois que vocês lerem eu comento KKKKKKKK enfim
Boa leitura e voltamos a conversas no final desse capítulo obrigada pelos mais de 60 K de leitura.Laura.
Nesses meus quase vinte e três anos de vida e a primeira vez que me pego fascinada por alguém dessa maneira. No início quando conheci a Luiza confesso que minha atração foi de imediato porém momentâneo pois logo descobri que ela estava em um relacionamento e descobri da pior forma tentando beija-lá..
Não me sinto culpada por esse ato até hoje afinal não tinha como eu saber é foi impossível não me sentir atraída por ela , afinal a Luiza é uma mulher interessante , inteligente, bonita , carismática..
Conseguiria passar horas falando sobre ela e pontuando todos os seus pontos específicos e cativantes , e também quero comentar sobre minha admiração pela Luiza artista com sua desenvoltura e flexibilidade na dança sem igual.
Quantas vezes fui dormir imaginando as loucuras que essa mulher conseguiria fazer na cama mais sempre me recriminei afinal estava ciente sobre seu namoro.
E com poucos dias de amizade Luiza me confidenciou que estava preparando uma supresa de aniversário pra sua namorada e que precisaria passar um final de semana na Itália fiquei tentada em perguntar se ela comentaria sobre a minha tentativa de quase beija-lá porém não tínhamos tanta intimidade assim pelo menos não ainda.
E conforme vocês já sabem acabei soltando no nosso "rolê " na Itália inocentemente sobre quase ter beijado a Luiza e sua reação foi das piores sei que não foi algo legal porém nada tão grave a ponto de terminar um relacionamento.
Observei a Luiza sumir em meio a multidão em direção ao caminho feito minutos atrás pela sua namorada e foi impossível não rolar os olhos com tamanha imaturidade da parte da Valentina afinal nem esperou pra entende a situação continue ali curtindo o restinho da noite e apreciando diversos tipos de bebidas diferente.
Tentei contato com a Luiza depois desse episódio e todos foram em vão pelo menos no início voltei pra Londres e dias depois ela fez o mesmo , tentei uma nova aproximação e acabei descobrindo que a Valentina realmente havia mantido sua decisão no término.
Luiza é eu criamos uma bela amizade e na maioria das vezes a ouvia comentar o quanto ela se sentia mal por ter omitido sobre aquele ocorrido pra namorada e que se ela tivesse sido verdadeira as coisas estariam sendo diferente, embora ouvisse de bom grado confesso que não aguentava mais ouvir o nome dessa mimada em todos os nossos rolezinho, fins de tarde no parque e em outros momentos.
Conforme os meses foram passando-se tratei de me mostrar solicita pra Luiza em tudo que ela precisava afinal estava ali a mais tempo e tinha uma certa experiência e precisaria usar isso a meu favor lembro-me de uma situação em que a encontrei em prantos no quarto logo após uma dos nossos ensaios.
— Oi princesa. — falei adentrando o quarto assim que ela abriu a porta. — o que houve ? Por que está chorando ? — questionei fingindo preocupação forçando um semblante totalmente triste.
— ah oi Laura , entra aí. — falou voltando a se sentar na cama. — não é nada demais aconteceu algo ? Você praticamente acabou de me deixar aqui.
— não é nada demais Lu pra cima de mim ? Te conheço o suficiente pra saber que algo não está legal. — aproximei-me sentando do seu lado na cama passando meus braços sobre o seu ombro a trazendo pra mim. — você sabe que pode confiar em mim né ? Me conta o por que das lágrimas ? — toquei seu rosto passando meu polegar nos seus olhos tentando cessar as lágrimas. — não confia em mim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.