Declarações

1.6K 137 57
                                    

Luiza.

O tão esperado fim desse congresso chegou pro meu alívio mental e físico , foi muito proveitoso e será de grande auxílio pro meu currículo não posso negar.
Mais sabe a verdade ? Eu estou me sentindo tão frustrada , sempre sonhei em vir pro Rio de Janeiro, passear pelas diversas praias , ir no Cristo redentor.

E agora que estou aqui , a única coisa que eu fiz foi assistir diversas paleteara e anotar coisas que eu acreditava sem importantes , sei que vim pra cá pra estudar antes que alguém ouse me julgar..

Mais lá no fundo , nem tá lá , eu queria fazer igual a muito fizeram , escapar no intervalo de um palestra e outra e correr pro mar, comer um milho com manteiga e aquele famoso biscoito de polvilho que sempre ouvi falar. Por mais que essas fossem minhas vontades , eu jamais conseguiria fazer tal atos , não cósmicos ele irresponsável.

Hoje é o dia da gente ir embora sábado , pelo menos eu acreditei que iria embora né , só acreditei, já tinha deixado toda minha mala pronta , mais nada comigo sai como eu espero , incrível mais dessa vez a causa que me fará continuar no Rio e boa , Já consigo imaginar a felicidade da minha melhor amiga ao ser pedida em casamento e já adianto pra vocês , eu me recusei até o último minuto em continuar , principalmente ao lado da Valentina.

— bom dia , já está acordada. — fui desperta dos meus pensamentos ao ouvir a voz rouca da Valentina.

Me afastei da janela , onde eu admirava a praia já cheia de pessoas transitando pela calçada de um lado pro outro, me virei olhando pra ela.

— bom dia. — falei a observando se espreguiçar. — Não tenho o costume de acordar tarde Valentina.

— Por que está com as malas prontas , achei que tivesse te convencido a ficar..  — exclamou já de pé.

—  eu vou ficar por que a Duda me convenceu. — voltei pra janela. — e já deixei tudo pronto desde de ontem , e você mesmo disse que não ficaríamos nesse hotel. 

— eu havia me esquecido disso , só vou tomar um banho e me arrumar e já descemos pra encontrar o meu irmão ele já deve estar chegando aqui. 

Valentina me olhou e foi pro banheiro.

*.*.*.*.*.*..*.*

Valentina.

Igor chegaria aqui amanhã , e o folgado estava vindo com o meu carro , meu carro é lindo, maravilhoso mais que deveria estar lançando ele na pista era eu , mais vou deixar Igor ser feliz por esse final de semana.

A tarefa pior sobrou pra mim , embora acredite que Luiza não recusaria ficar pela Duda.

— Luiza ? — chamei assim que entrou.

Ela caminhou até sua cama mexendo no seu celular e me encarou.

— Fala Valentina , o que você quer ? — perguntou erguendo as Sombrancelha.

— Nossa que grossa.

— Fala logo o que você quer tô sem tempo pra perder com você.

Gente , mais que bicho mordeu essa mulher ? Não que ela fosse carinhosa comigo , mais estava pior.

— Só quero conversar Luiza , mais se for pra você ficar na base da grosseria peço pro Igor te ligar e pronto.

Luiz  bufou apagando a tela do celular.

— vai Valentina , fala logo  o quem o Igor ? E alguma coisa com a Duda ? —  disparou impaciente.

Agora foi minha vez de bufar e rodar meus olhos , faço isso diariamente se acostumem..

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora