Estou grávida.

1.2K 122 53
                                    

Valentina.

olha Luiza. — me afastei seu cheiro estava impregnado no quarto e com o ar condicionado só piorou. — tive um dia horrível  e como você está percebendo estou péssima tudo que eu menos preciso é chegar em casa depois de uma  dia extremante horrível e ter você desconfiando de mim. — fechei os olhos suspirando profundamente sentindo pontadas fortes na barriga acredito que além da virose estou com cólica e a tempos não a sentia mais. —  não se aproxima o seu cheiro está me dando náuseas.

— e desde de quando meu cheiro te dá náusea ? — questionou cruzando os braços na altura do seios olhei rapidamente pelo seu corpo e seu corpo estava arrepiado pelo frio do quarto devido ao pijama extremamente curto. — desculpa não quis te acusar mais se coloca no meu lugar a dias você está extremamente estranha comigo , chegando tarde em casa recusou almoçar comigo a semana toda coisa que você nunca fez  antes não atende minhas ligações tem me evitando na cama poxa..

— Luiza em todo esse tempo que estamos juntas qual foi a vez que te dei motivos pra desconfiança ? — seu rosto assumiu um leve rubor e ela negou com a cabeça. — então não estou entendendo o motivo do questionamento o  engraçado é que eu confio em você de olhos fechados mesmo depois de tudo aquilo que aconteceu..

— confia por que sabe  que não ocorreu nada com a Laura e nem  sei por que você está tocando nessa história afinal havíamos combinado de esquecer todo aquele ocorrido. — murmurou me interrompendo.

— negativo , confio por que a base de qualquer tipo de relacionamento é a confiança e não teria lógica estar com alguém que eu não confio!!!!

— mais Valentina você no meu lugar pensaria o mesmo , você comprou flores essa semana , jóias de alto valor e eu não vi nada disso em casa você quer que eu pense o que ?

— a pronto o fato de eu ter comprado flores e joias te fizeram deduzir que foi pra outra mulher ? E ainda mexeu na minha conta bancária..  não que eu deva mais vamos lá Luiza comprei flores mesmo essa semana mais foi pra uma sessão de fotos no studio e as "joias " foram dois anéis pra mim você melhor que ninguém sabe o quanto o anel e acessórios indispensável pra mim.  Não almocei com você nenhuma dia essa semana mesmo mais foi por que estou atolada de serviço por que passei muitos dias em casa na semana da fertilização e por esse mesmo motivo cheguei tarde em casa infelizmente tem cliente que não abrem mão de ser fotografados por mim mesmo tendo outros seis fotógrafos tão bons quanto.  Não estou estranha com você é apenas cansaço físico e mental pra você ter noção nem a onde meu celular está eu sei , pra mim Luiza sexo e muito mais que apenas gozar gosto de fazer com amor entrega carinho , gozar por gozar podemos gozar sozinha não vou fazer algo com você por fazer. — falei disparadamente me sentindo pior que já estava odiava falhar como filha , como esposa , amiga e como profissional mais infelizmente a nem sempre conseguiremos dar conta de tudo e acredito que está tudo bem também.— agora vou pegar meu pijama e dormirei no quarto de hóspede por que esse quarto está impregnado com seu cheiro e está me dando ânsia , saiba Luiza que estou muito magoada com você por que não é a primeira vez que você me acusa ou desconfia de algo e jamais te trairia por que tenho caráter de sobra !!!

— não mexi em conta bancária nenhuma apenas chegou notificação pois você usou o cartão da nossa conta conjunta nunca fui de invadir sua privacidade e não seria agora , e você não usa nada da marca vivara por isso estranhei mais já percebi que não tenho o direito de saber de nada !!! E se você não estava com tempo era só falar comunicação é essencial , mais sabe o que eu acho engraçado é que você não teve tempo pra almoçar comigo que sou sua esposa mais com as pessoas do seu trabalho teve por que elas fazem questão de postar e não adianta você tentar negar por que a Duda segue sua secretária e me mandou print e sei que ela postou de propósito na intenção de alfinetar mais saiba que o único sentimento que ela me trouxe foi o de nojo e pena !!!— Luiza me encarou com preocupação e mais uma vez as lágrimas estavam prestes a desabar pois ainda havia quantidades enorme de hormônios presentes no seu corpo. — sei que não estamos bem mais me deixa cuidar de você te ajudar , sua menstruação desceu como a médica havia previsto ? Por que você sempre amou meu cheiro e agora está sentindo ânsia só de inalar será pode ser sintomas de gravidez ? — questionou se desarmando ainda mantendo a distância.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora