Pra quem tá chegando agora esse livro passará por revisão e muitas coisas serão mudadas e outras acrescentadas boa leitura e obrigada !!!
As vezes pensamos ter o controle de tudo , e no final descobrirmos que não temos controle de nada.
Uma sexta - feira que aos olhos de muitos é motivo de comemoração , para Luiza campos era apenas mais um dia típico pra estudar e torcer pra ninguém terminar de esgotar sua paciência.
Lá estavam eles reunidos como todos os dias antes das aulas , Roger, Igor , Carol , Duda e Luiza.
Todos riam descontraídos , e fazendo planos pro final de semana que já batia na porta. Luiza estava alheia aos risos , e as conversas.
O notebook aberto e os livros espalhados na mesa , Luiza terminava de revisar o trabalho que seria apresentado ainda hoje: suspirou frustrada , pois trabalho era em dupla é pra sua infelicidade foi designada a fazer com Valentina Albuquerque.
E até aquele momento Valentina não tinha surgido entre os grandes portões , vestindo aqueles trajes que Luiza jurava achar brega. Luiza e Valentina vivam se matando , e pasmem que não é de hoje isso viu ?
Luiza nunca gostou de nutrir sentimentos ruins por ninguém , mais por Valentina ela nutria , nutria ódio , raiva e todos piores sentimentos que alguém pode sentir. E não pensem que era algo que ela escolheu , foi Valentina que brotou o sentimento de ódio em Luiza , com suas brincadeiras sem graças , piadas nem nexos.
Luiza nunca entendeu a cisma de Valentina com ela , chegou até cogitar que Valentina era carente e queria chamar a atenção.
Quando ouve a separações do grupo pro trabalho da professora Flávia , onde eles teriam que defender sobre as leis trabalhistas , ao ouvir que sua dupla era Valentina , Luiza revirou os olhos e tentou argumentar com a professora pra tentar fazer uma troca , mais não teve jeito.
Valentina era inteligente , até mais que Luiza , mais Luzia jamais admitiria isso nem pra ela mesmo é muito menos em voz alta. Elas precisariam de encontrar pra fazer o trabalho e descurtir sobre ele, por Valentina estava tudo bem , mais Luiza de nenhuma força quis se encontrar com a colega , por tanto dividiu o trabalho em partes e combinaram de cada um fazer a sua parte e no final juntar.
Valentina até tentou convencer Luiza para se encontrarem e poderem discutir e montar o trabalho junto , mais Luiza se mostrou irredutível , principalmente quando Valentina a chamou de nerd.
Depois de ambas as partes montadas , e trabalho pronto só necessitavam ensaiar e aprestar o trabalho que Valeria quase a nota toda do semestre , Luiza tinha que ir bem pois era bolsista. E como não deixei claro lá no começo elas cursam direito.
E falando em Valentina aí está ela , caminhando pela pátio com o capacete nas mãos e um sorriso travesso nos lábios. Após passar em um rodinha das meninas das odontologia e ouvir uma delas dizer que faria qualquer coisa pra beijar aqueles lábios e apreciar aquela pinta de perto.
Valentina riu Alto e piscou pra loira que sorria maliciosamente pra ela.
Valentina seguiu caminhando a procura do seu irmão e seus "amigos " . E não foi difícil de avistar eles , quando chegou na mesa jogou o capacete atraindo a atenção de todos e lançou a jaqueta que estava usando sobre a mesa , fazendo alguns papéis de Luiza voar se espalhando.
Luiza a encarou e bufou , Valentina deu uma risadinha de lado , se esticando e pegando o salgadinho em cima da mesa. Todos observam atentos a faísca que saia dos olhos de ambas e todos já aguardavam a troca de farpas que sabiam que não iam tardar a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.