Valentina.
— olha só quem eu encontrei aqui que prazer te ver Valentina depois de tanto tempo .— Laura comentou sorrindo através do espelho. — pelo chupão. — falou apontando pro meu pescoço.
— Pena que não posso falar o mesmo sobre você. — ironizei suspirando. — gostou ? É bom transar Laura você deveria aderir assim não teria tempo pra ficar infernizando a vida dos outros.
— quanta amargura nas palavras Valentina , sabe sempre soube das suas inseguranças mais nunca imaginei que você proibiria a Luiza de subir ao palco comigo você sabe né ? Que essa apresentação abriria muitas portas pra ela.
— E você achou que eu acreditaria nessa história ? Laura o mal do malandro e achar que só a mãe dele fez filho esperto a Luiza não subiu ao palco com você por escolha dela não adianta Laura sua máscara está caindo somente você não vê. — falei tentando manter a calma. — você não cansa de tentar estragar a vida dos outros ?
— em qual momento estraguei a vida de alguém ? — sorriu com ironia se encostando na pia se virando pra me encarar. — olha Valentina sei que você não supera o lance que ocorreu aqui em Londres a meses atrás mais a culpada de tudo é da sua digníssima esposa em nenhum momento ela tentou interromper nosso beijo e muito menos procurou deixar claro sobre ser compromissada então você está odiando a pessoa errada.
— você é patética sério a Luiza já me contou essa história detalhadamente não vou cair nesse seu joguinho sei que ela não mentiria pra mim.
– ahhh. — gargalhou com escárnio. — nossa como ela confia na esposa pra cima de mim Valentina? Engraçado que a meses atrás você nem quis ouvir a Luiza a deixou em um país que ela mal conhecia a tratou com indiferença a bloqueou de tudo como se ela não fosse ninguém e quem esteve lá pra ela ? Eu.
— não te devo satisfações Laura não preciso provar absolutamente nada a você e por que você está incomodada com isso ? Não é da sua conta. — falei o óbvio sendo minha vez de gargalhar agora. — mais já entendi o que te incomoda nisso tudo , é que você acreditou que armando tudo isso a Luiza fosse correr pros seus braços. — sorri satisfeita ao ver seu sorriso debochado sumindo aos poucos .— e na primeira oportunidade a gente reatou sabe por que Laura ? Por que nenhuma maldade prevalece em cima do amor e cuidado com o carma tá ? Por que tudo que fazemos de mal um dia voltará pra nós mesmo e eu quero estar aqui pra ver você pagando.
— você se acha né Valentina mais saiba que farei de tudo pra tornar a sua vida um verdadeiro inferno qualquer oportunidade de tirar lágrimas eu farei e esteja ciente que isso não é uma ameaça.
— não tenho medo de você Laura é muito menos das suas ameaças, você é um ser humano podre que só consegue ser feliz destruindo a felicidade dos outros chega a ser doentio. — me aproximei ao ponto de sentir seu hálito de encontro ao meu rosto. — superar não é tão fácil mais se torna necessário entenda de uma vez que você perdeu e não a espaço pra você na vida da Luiza isso está mais que claro vá viver e procurar alguém que te ame de verdade e deixa a vida dos outros em paz.
— quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer Valentina ? Você tem coisas mais sérias pra se preocupar que eu sei. — ergui a Sombrancelha tentando não cair na pilha porém ali havia coisas e pela primeira vez não vi a ironia presente na suas falas. — que foi gatinha ? Pegou a referência ?
— de novo joguinhos Laura ? Seja clara. — pedi segurando a vontade que eu estava de sentar a mão na cara dela.— e sem enrolações não tenho tempo pra perder com você felizmente tenho alguém me esperando lá fora pra comemorar suas conquistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.