— achei que você não viria mais. — Luiza comentou me recepcionando no portão.
— peguei trânsito e também passei no shopping. — beijei seus lábios lhe entregando uma sacola.
— pra mim ? — questionou pegando.
— sim espero que você goste.
— obrigada amor não precisava e esse capacete ? — perguntou adentrando a sala.
— vim de moto não reparou na porta da sua casa ?
— pior que não , mais cedo lembro de você ter saído da sua casa de carro, vamos na cozinha tive que colocar o feijão pra esquentar de novo já que você demorou.
— fui trabalhar de carro e depois mandei ele pro lava rápido minha moto estava guardada na galeria a um tempo ja.
— entendi senta aí amor vou pegar os pratos e o suco pra gente almoçar e depois vou abrir essa sacola estou curiosa , só temos que ficar atenta na van escolar da Sara. — esperei a Luiza pegar os pratos e a jarra de suco e me levantei a abraçando por trás. — cuidado vai me queimar e se queimar. — advertiu tombando o pescoço pro lado pra receber melhor os meus beijos.— Amo almoçar com você e senti muita falta desses nossos momentos do tempo em que morávamos juntas.
— sentiu é ? — apertei sua cintura. — por que você está de pijama ? Voltou a dormir depois que saiu do banco ?
— sim estava cansada e não me apalpa por que a senhorita me deixou toda dolorida e roxa. — gargalhei mordendo seu ombro. — Valentina!!!
— olha como são safadas Duda até esqueceram da Sara no portão.
— que susto. — Luiza deu um pulinho se desvencilhando do meu agarre. — ué ? Já deu o horário ? Agora mesmo conferi no relógio e ainda faltava alguns minutos.
— óbvio que deu né Luiza olha a sara aqui. —Sara logo surgiu na porta puxando sua bolsa. — ficam aí se pegando e esquece da própria irmã.
— Valentinaaaaaa — Sara gritou largando a bolsa no chão vindo na minha direção abri os braços a pegando no colo.
— oi meu amor , como foi a escola nova ? Gostou ?.
— foi muito legal nossa lá é muito bonito você precisa ver.
— é Luizaaaa a mamãe vai amar saber que você esqueceu a Sara não é Duda ?
— simmm eu sou testemunha desse esquecimento.
— aí calem a boca e você Eduarda casou ontem não deveria estar aproveitando a sua Lua de mel ? — Luiza me fuzilou revirando os olhos.
— marcamos pra férias de julho estou atolada com os preparativos do meu novo emprego e com algumas coisas da faculdade e fora que os Albuquerques pais não liberaram o Igor dos trabalhos da advocacia. — Duda comentou me olhando embora sejam meus pais também não tenho nada a ver com isso ela tem que culpar o marido dela que é submisso a tudo que meus pais dita. — cuidado em Luiza, você vai entrar pra essa família e vai precisar de muito terapia pois a mãe da Valentina deixa a gente doida.
— não me olha assim não tenho nada a ver com os surtos da minha mãe. — respondi ralhando.
— é claro que você não tem nada com isso benzinho você é maravilhosa. — Luiza se aproximou beijando meu rosto.
— sou maravilhosa é ? E o que mais ? — beijei sua mandíbula acariciando seus braços.
— é muitas outras coisas que prefiro te contar quando estivermos a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
عاطفيةUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.