Luiza.
Cheguei em Londres e um misto de sensações me atingiram com força e aquela sensação de deja-vu me trazendo recordações já vividas naquele lugar algumas nem tão boas assim , durante anos da minha vida sempre me imaginei aqui onde estou agora mais nesse exato momento da minha história não conseguiu me imaginar vivendo aqui sozinha sem a Valentina incrível como a cabeça da gente muda com o tempo.
E a cada passo , conquista e novos planos e sonhos que vão surgindo só consigo pensar o quanto eu quero vivê-los ao lado da minha esposa.
E por falar em esposa e incrível ao forma que nossa cabeça muda de uma hora pra outra né ? Se assim posso dizer se a quase três anos atrás alguém me falasse que eu estaria casada e vivendo todas essas coisas ao lado da Valentina tenho certeza que eu surtaria e no máximo consideraria essa pessoa louca.
Mais cá estou eu casada e cheia de planos com a pessoa mais coxinha desse mundo chega a ser engraçado a forma que eu paguei com a língua e sendo sincera pagaria com a língua novamente pois conheço uma Valentina totalmente diferente da Valentina da faculdade , uma mulher extremante forte , corajosa , determinada é muito amorosa e que moveria o mundo só pra me ver feliz.
E que nos seus momentos de fragilidade se torna uma criança dengosa e carente de muita atenção e amor.
Valentina e um furacãozinho que quando se sente ameaçada se torna alguém totalmente ciumenta e protetora não posso falar muito por que nesse quesito não fico muito atrás.
Todos os dias sou grata por ela ter insistindo em mim e por nunca ter desistido de nós mesmo que meio a tantas dificuldades, erros , choros e decepções de ambas as partes acredito que todas as coisas serviram pro nosso amadurecimento como pessoas e casal.
Pedi um carro por aplicativo e a viagem foi super rápida pois havia pegado um hotel bem próximo ao aeroporto paguei a corrida e confesso que nem sabia que estava tão fluente na língua assim o motorista sorriu e acredito que ele tenha percebido que sou brasileira.
Desci pegando o elevador puxando minha mala e minha bolsa de ombro mal entre no quarto e me joguei sobre a cama ligando pra Valentina poderia ter tomando um banho primeiro ? Poderia mais a preocupação é a saudade que eu estava eram maiores e mesmo sabendo que ela não estaria sozinha não conseguia evitar a preocupação.
Estava quase desistindo de falar com a bonita depois de inúmeras tentativas ela atendeu e se soubesse que a conversaria terminaria com a minha mão entre as minhas pernas prestes a me tocar teria evitado o rumo dela observei a ligação ser encerrada e a tela se apagar é um suspiro de frustração escapou pelos lábios retirei lentamente meus dedos da minha vulva tão sensível e carente de atenção levando a minha boca os sugando o meu gosto era bom mais nada comparava se ao da Valentina.
Doida de tesão só restou um banho gelado e um boa noite de sono.
Os dias foram lentos e muito arrastados falei com a Valentina todos dias pelo muitas duas neles. Estudei o dobro e me dediquei como nunca fui convidada pra ser oradora da mini turma que iria se formar comigo e fiquei muito surpresa com o convite fiz novos amigos mais não era aquelas amizades que trocamos número de telefone e endereço da casa.
Falei com meus pais e eles não cansaram de ressaltar o quão orgulhosos estavam de mim e precisando desabafar liguei pra pessoa que mais me ouvia depois da minha irmã e como se já estivesse esperando minha ligação Duda atendeu na primeira tentativa.
— e aí amiga que saudade. — Duda exclamou sorrindo assim que a câmera se abriu.
— nem me fala de saudade estava esperando minha ligação ? — questionei forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.