Italia parte 1.

1.4K 146 81
                                    

Valentina.

não vão entrar ? — meu pai perguntou assim que descemos na porta da minha avó.

— Já vamos Marcos , só quero falar uma coisa em particular com a Valentina. — Luiza respondeu sorrindo de lado e me segurando pelo braço.

Diminui meus passos a fitando , meu pai concordou em um aceno adentrando a casa da minha avó.

— o que você quer conversa.. — nem tive tempo de terminar minha fala pois a Luiza me empurrou me prensando na parede.

— que tipo de conversa você acha que eu queria ter em particular com você?— roçou seus lábios no meu

— não sei.. — me interrompeu mais uma vez beijando minha mandíbula.

— você fala demais.. pensei que fosse mais esperta. — sorriu travessa tomando minha boca em um beijo urgente nossas línguas se encontraram em total desespero por domínio minha mão esquerda deslizou pra sua cintura e outra na sua nuca arranhando levemente.— quero você , vamos pra algum lugar ?

— que pressa toda e essa ? — questionei dando beijos curtos nos seus lábios já vermelhos. — vamos entrar depois eu vejo se você merecesse algo de mim.

— faz quase um mês Valentina. — rodeou seus braços no meu pescoço. — estou morrendo de saudade de você , do seu corpo , dessa boca gostosa que eu nunca vou cansar de beijar. — nós beijamos mais uma vez finalizando com uma mordida. — não morde , será que a sua vó vai se importar se eu ficar aqui com você ? Posso ir pra um hotel..

— claro que não Luuuu.. minha vó e bem tranquila , ela vai amar te conhecer vamos entrar antes que alguém venha nos chamar. — agasalhei minha mão na sua. — minha mãe veio também se ela te encher a ignore por favor.

— Valentina se a sua extrapolar o meu limite ela ouvira a altura ela sabe disso melhor que ninguém. Não sou filha dela então não tenho obrigação nenhuma de aturar as grosserias dela , eu nem sei falar italiano..

— minha família viveu bastante tempo no Brasil eles falam português tranquilamente relaxa.

— você fala italiano ?

— falo diversas línguas , principalmente a sua. — pisquei a puxando pra dentro.

— Valentina agora que eu entendi. — gargalhou me acertando um tapa.

Assim que entramos as atenções foram direcionadas para nós.

— até que enfim minha bambina já estava querendo ir lá fora ver se tinha acontecido algo com a minha netinha. — Ana minha vó reclamou me chamando com as mãos.

— que saudade vovó. — me curvei abraçando. — como a senhora está ?

— agora estou bem , mais foi um susto minha neta , só assim pra vocês virem me ver cadê o ingrato do seu irmão ?.

— Igor ficou cuidando dos negócios da família vó em breve ele vira.. e vó essa é a Luiza minha namorada. — me soltei dos braços da minha vó puxando a Luiza pra mais perto.

— como assim namorada minha bambina você e só uma menina.. quantos anos você tem ? 16 ? Marcos como você deixa a menina namorar nova desse jeito ? Quantos anos essa moça tem ?

— vó , eu em , mais já tenho 22 e a Lu 21 , não liga pra minha vó amor ela é ciumenta igual a você.

— a moça e ciumenta ? Mais tem que ser mesmo , você é belíssima minha neta sempre foi rodeada de pessoas e olhares , e a minha neta cuida bem de você moça ?

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora