Vivendo o luto.

1.4K 132 144
                                    

Volteiiiii rápido até né ? Aí gente sei que é chato mais antes do capítulo vou deixar um recado , um mini texto KKKKKKKKK chamem do que quiser mais leia atentamente por que é importante.
Sempre peço pra comentarem no capítulo mais nem sempre acontece tem pessoas que preferem apenas ler e seguirem o baile outras deixam votos e comentário e por aí vai "aí mais Juliana o que isso tem a ver ?". Genteeeeee o comentário se torna muito importante nem só pelo engajamento mais sim pra que eu tenha uma base sobre o que vocês estão achando do livro , sempre aceitarei críticas construtivas e sempre deixei o espaço aberto pra que vocês pudessem se expressar e aliás morro de rir com muitos comentários principalmente os surtos KKKKKKKKKK e agora fica o questionamento vocês estão gostando da fic ? Tem algo que vocês ficaram sem entender ? Sentiram que algo fugiu do contexto ou se perdeu ? E super normal que isso venha a acontecer pois sou um ser humano então possa ser que eu falhe em muitos momentos mais já deixo claro pra vocês que sempre estou me esforçando e me dedicando ao máximo pra entregar algo legal pra vocês.  Claro que também acho ciúmes , brigas e discussões muitas vezes desnecessário mais tem coisas que não podemos fugir ou simplesmente "mudar " a personalidade do personagem. Pra mim tanto Luiza quanto Valentina são pessoas imaturas que estão trabalhando pra que seu relacionamento de certo e estão se esforçando pra isso é tá tudo bem muitas vezes elas falharem em diversas situações afinal é algo novo pra ambas,  e acreditem ou não acho super válido esse sentimento da Luiza de ciúmes , insegurança por que se vocês voltarem lá trás lembraram que a Valentina do "passado" sempre foi rodeadas de mulheres.. e em relação aos estudos no exterior querendo ou não a Valentina deu um " xeque-mate" na Luiza quando alegou que não viveria um relacionamento distância é querendo ou não percebemos que isso pesou pra Luiza afinal não queria "perder " a Valentina enfim gente acredito que vocês devem estar entendendo a onde estou tentando chegar haha. E em relação a Laura não posso simplesmente excluir ela do livro do dia pra noite tem todo um processo e ela faz parte da construção de muita coisa que está por vir ainda , mais fiquem tranquila que a própria Luiza vai por ela no lugar dela principalmente devido aos acontecimentos que se seguirão lembram quando eu disse que  a Luiza aprenderia pela dor ? Então.  E em relação aos capítulos eu não reviso nenhum kkkkkk sempre deixei claro sobre erros ortográficos ninguém nunca falou mais já estou entrando nesse assunto também, estou bem Luiza né ? Militando por tanta coisa mais é necessário gente, comentem sempre e se tiver algo que vocês não gostaram , ou que fugiu do contexto pode me chamar no privado , pedir meu número de telefone que a gente conversa sei lá..
Poderia falar um monte KKKKKKK e dar mais explicações porém acabaria dando um de Reis e dando spoiler mais e isso gente obrigada pelo carinho , pelos votos e comentários 49,5 K vocês são muito incríveis comigo e de verdade eu me esforço muito pra entregar algo legal pra vocês , embora pareça escrever não é fácil e leva muito tempo e da trabalho 🤣🤣💙💙

Bjs GENTEEEE vamos direto ao capítulo e nos vemos no final com mais textos kkkkkkk (brincadeira).

Dias antes..

Larissa.

— que cara é essa Carol ? — questionei passando meus olhos rapidamente sobre o cardápio. — vou querer um suco de abacaxi e um macarrão a Carbonara. — comentei com a garçonete.

— vou querer o mesmo. — Carol falou fechando o cardápio.

— me conta mulher o por que dessa cara de desanimada ? Você estava toda sorridente a minutos atrás. — questionei raspando os dentes nos lábios prendendo um riso que estava prestes a se formar por que já imaginava o que estava afligindo a "bela jovem" sentada na minha frente.

— ahhh deixa pra lá. — forçou um sorriso dando de ombros.

— ué ? Fala não confia em mim.

— não é nada demais.. — suspirou escorando o rosto em cima das mãos.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora