Resolvendo coisas do coração

1.9K 149 82
                                    

Gente antes do capítulo vamos lá , graças a Deus a internet de casa voltou haha e montei o cronograma pra poder soltar capítulo em dias exatos e com frequências e como disse anteriormente estou trabalhando então dificulta muito o tempo é curto , mais quero deixar claro que estou focando muito no livro e estudo alguns temas pra poder abordar melhor, espero que estejam gostando e as vezes parece confuso mais algumas coisas são necessárias pro decorrer da história , chega de conversa vamos ao capítulo boa leitura amores.

.*.*.*.*.

Valentina.

— não sabia que a Luiza estava de volta. — Helena comentou assim que a garçonete se afastou após anotar nossos pedidos.

— nem eu pra ser sincera. — bebi meu suco dando de ombros.

— Como foi rever ela depois de seis meses ? — perguntou me olhando.

— confuso.. um misto de sentimentos você sabe Lena que eu ainda amo.

— e por que não se resolve logo com a garota ?.

— por que não é tão simples assim. — respondi atendendo meu celular que estava vibrando.

— hmmmmm.

Continuamos a conversar enquanto almoçávamos estava ajudando a Helena na edição de um vídeo pra faculdade , após o almoço deixei ela na faculdade e segui pra casa da Duda.

.*.*.*.

Duda.

— sua irmã vai passar aqui ? Ou vocês marcaram de se encontrar ? — comentei separando os convites do casamento que seria no próximo mês após as festividades de final de ano.

— ela vai passar aqui pelo que ela comentou no telefone está em um restaurante aqui perto com a Helena.

— vocês vão lá só fazer o ajuste do seu terno ? — questionei assim que achei o convite da família da Luiza.

— vamos também dar uma olhada na finalização da obra da nossa casa , falta menos de quinze dias pro nosso casamento.

— estou tão ansiosa Igor e sua mãe não para de me encher o saco e isso me deixa pior.

— Eduarda, você tem um implicância com a mamãe que olha. — reclamou bebendo da sua cerveja.

— implicância nada ela que é intrometida.

— ela só quer te ajudar qual o problema nisso ? — bufou me encarando.

— ajudar e uma coisa agora palpitar nas minhas escolhas e outra , nem minha mãe está opinando e agora tenho que aguentar a sua.

— e pura implicância sua Eduarda afinal o casamento também é meu então é normal minha mãe querer ajudar.

— não preciso de ajuda já temos uma equipe trabalhando em tudo , atende a campainha que vou olhar a panela .

Igor é uma homem incrível , esforçado , companheiro, amigo pra todas as horas mais tem momentos que eu preciso respirar fundo pra não surtar com a Catarina mãe dele desde do momento que anunciamos a data do casamento e fechamos os lugar da cerimônia venho perdendo a minha paz toda decisão que eu tomo referente a qualquer coisa do casamento ou ela quer opinar ou mudar algo pro gosto dela sabendo que o casamento é meu.

E o que mais me irrita nessa história e o fato que o Igor passa pano pra tudo que a mãe dele faz , e isso vem gerando muitos conflitos na nossa relação.

Desliguei a panela e ouvi risadas altas vindo da Sala retornei pra lá lentamente.

— você tem que ver Tico o quanto a Luiza ficou possessa de ciúmes quando viu a Helena vindo na minha direção. — Valentina comentou aos risos. — é cá entre nós ela consegue ficar mais linda ainda brava.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora