Italia parte 2

1.6K 126 91
                                    

Valentina.

não enrolei só achei nada a ver falar sobre isso agora , que diferença isso faz ? Foi no passado.

— pouco importa o momento que foi , se eu perguntei e por que quero saber o que custava responder.

— era pra estarmos relaxadas depois de termos feito amor , mais você preferiu estragar o clima por que a pessoa me olhou estanho , admite que está com ciúmes Luiza.

— caramba Valentina já falei que não estou com a merda do ciúmes , e quem estragou o clima foi você mesmo eu só te fiz a pergunta era só me responder , não tinha como não te questionar a garota te secou na minha frente é nem fez questão de disfarçar. E o que me choca nessa história e o fato de vocês serem primas e ainda terem ficado. — gesticulou com as mãos fazendo um coque improvisado.

— você está exagerando Luiza , e nem somos primas de primeiro grau ela na verdade é filha da irmã da minha vó e como a mãe dela faleceu quando ela era bebê a tia Nice a cuidou. Na época que isso aconteceu a Manu só tinha quatorze anos , ela quis perder o BV.. é o resto você já sabe.

— não me importa o grau, e sua prima da mesma forma e se foi só isso por que não me respondeu ? Valentina , vou falar apenas uma vez pra você se eu perguntar algo e você ficar divagando pra falar como foi agora pouco , vai me acender o sinal de alerta e acredito que posso confiar em você , estamos mantendo um relacionamento a distância não me faça ficar insegura e nem desconfiando se você estará ou não omitindo algo de mim.


— amor você está insinuando que eu te traiu e isso ?

— Valentina não fique colocando palavras na minha boca por que em nenhum momento eu levantei essa questão. Você está agindo igual a sua mãe , e ambas repulsamos as atitudes dela então não distorça a conversa. Vou ressaltar pra você gravar bem as minhas palavras , quando eu te perguntar algo eu quero a verdade pouco importa se vai mudar clima , se vou sentir ciúmes ou qualquer outro tipo de sentimento a verdade sempre será o melhor é eu exijo isso de você.

— desculpa jamais esconderia algo de você , só não queria estragar o clima é muito menos que a gente brigasse me perdoa ? — pedi alçando sua mão.

— não tenho que o perdoar , só não quero mais que isso se repita omissão só nos trará desconfianças e brigas que creio eu ser desnecessárias , aproveitando que já estamos conversando o que você foi fazer em uma clínica de fertilização ?

— quem te contou ? — questionei acariciando seus dedos. — o studio está acompanhando um casal e fomos fazer os primeiros registros..

— a Sara comentou com a minha mãe , creio que você tenha ficado toda curiosa.

— você sabe né que quero muito ser mãe é construir uma família , acabei tirando algumas curiosidades. Levei a Sara comigo por que ela fica mais lá do que com a sua mãe , no dia do meu aniversário ela me entregou um desenho dizendo que havia sonhado que eu teria um bebê até mostrei pra sua mãe , e ela disse que queria um netinho.

— que bom que ela tem mais duas filhas pra isso né ? — Luiza sorriu sem humor me fitando.

— pois é, no futuro acho que farei meus procedimentos pra ser mãe la. Achei o preço salgado mais e bem famosa a clínica e muito recomendada. — suspirei desanimada. — me empolguei no assunto e você nem curte.. enfim vou tomar um banho pra jantarmos ou você quer ir primeiro ?

— pode ir primeiro vou ficar deitada mais um pouco , toda vez que o assunto filho ser mencionado você vai agir assim ? — questionou.

— assim como ? — rebati me colocando de pé.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora