Casamento e seus dilemas.

2K 124 73
                                    

Meus amores antes de deixar vocês em paz pra seguir com o capítulo quero falar umas coisas kkkkkkkkk umas não várias , quero começar agradecendo pelos 32k e por todas mensagens e comentários estejam cientes quê leio todos tento responder a maioria mais as vezes falho , como fiquei travada na escrita por vários dias ando relendo a história pra poder me situar melhor haha por que andei esquecendo nomes e se em algum momento me perder nos capítulos sinalizem que corrijo , espero que estejam gostando sei que os ciúmes de ambas muitas vezes chega a ser chato e exaustivo mais acreditem que será necessário pro crescimento e amadurecimento desse relacionamento. Poderia falar um monte de coisa aqui mais acabaria sendo spoiler e entregaria uma boa parte do desfecho do livro , chega de falação né gente ? Vamos ao que interessa comentem sempre tá ? Amoooo ver os surtinhos 🥹🫶

Boa leitura nos vemos no final.

Luiza.

ué não entendi , nossa casamento é só em novembro e esse papel ?. — coloquei minha taça sobre a mesinha e peguei o papel conferindo o que estava escrito ali. — isso é sério Valentina ?

— claro amor você acha que eu brincaria com algo sério ? — respondeu entrelaçando nossos dedos. — então você aceita se casar comigo aqui e agora ?

— você ainda tem dúvidas ? — falei sorrindo sentindo me coração bater rapidamente contra meu peito.

— calma tô nervosa deixa eu tentar consertar , Luiza Campos você aceitar se casar comigo ? Você aceita ser minha esposa ?

— simmmm um milhão de vezes sim. — respondi encarando seus olhos verdes que eu tanto amo lhe estendendo minha mão pra que ela pudesse fazer a troca de alianças. — E você Valentina Albuquerque a pessoa mais coxinha que eu conheço me aceita como sua esposa ?

— sim , sim , sim e sim e o meu maior desejo. — beijei sua mão colocando a aliança. — essa aliança foi reformada recentemente, minha vó meu deu aquela vez que estive na Itália foi do meu avô ela me disse que poderia usar com a pessoa certa e essa pessoa e você.

— e como você sabe que a pessoa certa só eu ? — brinquei me aproximando mais.

— Ahhh acredito que não tenha como saber 100% , mais desde do momento que meus olhos cruzaram com os seus tinha certeza que seria você , a mulher com quem me casaria e construiria uma família. Você lembra no ano passado quando te disse que a gente ainda iria se casar e você me mandou ir pro inferno no portão da sua casa ?

— como esquecer ? Você sempre foi abusada e petulante Valentina até hoje tenho certeza que você esqueceu sua jaqueta em casa de propósito.

— adorava te irritar até hoje adoro , mais pode confessar que você ama meu jeitão abusado é petulante.

— odiava mesmo principalmente quando você fazia as coisas pra lacrar perante as pessoas com aqueles pensamentos vazios é limitado , juro quantas vezes já quis arrancar sua cabeça fora.

— nunca imaginei que alguém poderia ficar tão gata estando brava , fazia de tudo pra te irritar só pra ver aquela carinha. — lhe acertei um tapa no braço revirando os olhos.

— coxinha demais como pode ? Nunca tinha odiado tanto alguém na vida como odiava você, agora odeio suas amigas com toda a minha força.

— odiava nada Luiza sei que no fundo você gostava das minhas implicâncias te falei né ? Que você se apaixonaria por mim e que a gente ia se casar.

— você disse uma vez no meio de todo mundo também que não tinha um pingo de interesse em mim e vimos que sempre teve.. mais não te julgo Valentina não tenho culpa de ser irresistível.— pisquei beijando a comissura dos seus lábios.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora