Surpresa

1.3K 154 114
                                    

Valentina.

Que cara é essa Valentina até parece que não gostou da nossa visita. — Larissa passou por mim se jogando no meu sofá.

— só não esperava, principalmente a Helena.. — comentei me soltando do agarre da Helena. — Sara vêm cá.

Fechei a porta a seguindo até o sofá , Sara veio correndo segurando o pente e meu celular na mão.
E quando notou a presença das duas se acanhou entrando entre as minhas pernas, coloquei ela sentada no meu colo.

— quem são elas ? — Sara fez uma conchinha com as mãos e se aproximou do meu ouvido.

— minhas amigas. — comentei sobre o olhar atento das duas.

— o terror da sua irmã. — as duas gargalharam. — é falando nela , onde está sua querida Luiza ?

— Luiza tá em Londres Lena , já vai fazer um mês.. — Larissa respondeu.

— o que é terror Tina ? — Sara questionou me olhando.

— Helena. — a repreendi rodando os olhos. — elas estão brincando meu amor , agora vamos terminar seu cabelo que as horas estão passando.

— Por que ela está em Londres ? Não vai vim pro seu aniversário ?

— depois falamos sobre isso , vamos no quarto colocar seu vestido Sara. — franzi as Sobrancelhas demonstrando meu descontentamento com os comentários.

Segurei a mão da Sara e a levei pro quarto comigo a sentei na beirada da cama vesti o vestido nela e coloquei sua sapatilha.

— Valentina. — me chamou tocando no meu rosto.

— oi meu amor. — me escorei no meu joelho olhando nos seus olhos.

— quem são elas ? Não gosto delas. Ela vão ficar aqui ?

— não vão ficar não minha pequena, agora vai lá na sala ver desenho que eu vou tomar um banho.

— elas estão lá vou assistir aqui tá bom ?

— onde você quiser , pega a Lola pra fazer companhia pra você. — suspirei sabendo que minha noite seria longa e exaustiva.

Peguei minha toalha e minhas peça íntimas, deixei que água fervente relaxasse meus músculos e a tensão que começava a se formar fechei meus olhos e meus pensamentos inevitavelmente foram pra Luiza , ouvi vozes e a porta do banheiro se abriu me fazendo despertar e por instinto puxei o box.

— abre essa porta Valentina deixa de ser chata. — Helena exclamou.

— chata e você , não te falaram que não pode entrar no banheiro quando tem alguém usando ? — ouvi a voz alterada da Sara.

— Ihhhh Valentina tá fudida , a mini Luiza e militantizinha igual a irmã.

Me enrolei no roupão e abri a porta.

— gente , chega pelo amor de Deus ,eu sei o que vocês estão tentando fazer e já adianto não vai rolar , e a Sara tá certa não se deve entrar em um banheiro sem bater.

— tá contaminada pelo vírus da militância em Valentina , não sei por que tanto mimi já te vi nua várias vezes.

— Passado ,hoje é um dia muito especial pra mim por favor não estraguem e nem me faça expulsar as duas , a Luiza não está aqui mais ainda namoramos e a respeito muito.

— chata demais , vamos procurar uma roupa pra Helena depois retornamos.

Observei elas sairem e Sara cruzou os braços mostrando a língua.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora