Chalé

1.1K 105 65
                                    

Luiza.

— pois acredite. — andamos de barco por uma hora e meia e não sei se realmente é barco o nosso desse negócio mais enfim. — esse lugar é muito lindo. — comentei acariciando seus dedos.

— também achei mais todas essas voltas está me dando um enjoo.

— você comeu demais sabia que iria te fazer mal.

— não comi demais comi conforme a minha fome.

— fome de leão. — não é possível que essa mulher esteja comendo tanto por causa da gravidez é muito recente.

— vou ter que concordar afinal. — Valentina se aproximou do meu ouvindo sussurrando. — comer você duas vezes e depois ainda ter espaço pra um café da manhã...

— não termina. — a cortei perplexa levando meu dedo ao seus lábios. — já te falei que você é idiota né ?

— Só falei a verdade. — Valentina deu de ombro beijando meu rosto. — Ainda bem que já estamos chegando juro estou quase vomitando.

— come mais exageradamente.

— você? Como sem pudor algum. — sussurrou novamente e eu a encarei perplexa. — sei que você gosta Luiza não adianta me olhar com esse cara de chocada.

— você é um caso perdido.

— sua falta de palavras só prova que você gosta.

— tem coisa que é melhor ficar calada. — descemos e decidimos ir direto para o restaurante para almoçarmos por que não compensaria irmos para o quarto e depois para cachoeira.

Valentina apenas sorriu me abraçando pelos
Ombros , caminhamos lentamente e quando já estávamos quase chegando na porta do restaurante ouvimos vozes no chamando, fui a primeira a virar e nos deparamos com dois homens se aproximando.

— Bom dia meninas. — um deles nos saudou e o outro estava me analisando dos pés a cabeça com um sorrisinho de lado sugestivo.— Nossa , que tímidas.

— Bom dia?— Valentina respondeu arqueando as sobrancelhas em tom de questionamento.

— Tudo bem com vocês? — o mesmo perguntou enquanto o outro continuava  me secando com os olhos. — Como vocês se chamam ?

— Estamos ótimas! Vocês precisam de algo?— falei secamente ,cortando logo de vez todas aquelas perguntas sem sentindo.

— Que mulher grossa. — o outro que até então estava se mantendo calado se manifestou gargalhando alto olhei para Valentina e ela deu de ombros procurei sua mão direta entrelaçando nossos dedos nem era por questão de ciúmes ou algo do tipo mais sabia bem o que esses dois estavam querendo conosco e queria deixar bem claro que somos lésbicas e casadas. — Essas pra mim são sempre as melhores , vocês estão sozinhas?

— parecemos estar sozinhas?— devolvi a pergunta os encarando.

—Amor. — Valentina sussurrou apertando minha mão de leve.

— Não , não princesa não é nesse sentindo você entendeu é errado que vocês duas estão juntas eu sei mais..

— acompanhada de homens você quis dizer?— falei eles riram um pro outro antes de voltar sua atenção pra nós.

— isso. — deu de ombros como se fosse óbvio.

Fico tentando entender o que se passa na cabeça desses homens eles estão nos acompanhando há alguns minutos então devem ter visto que estávamos caminhando abraçadas e o tanto de selinho que roubei da minha mulher até chegarmos aqui no restaurante não ta escrito é fora a aliança enorme que temos no dedo até para ser sonso precisa de curso .

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora