Antes de dar início ao capítulo queria começar agradecendo a cada um que lê meu livro , comenta e curte , pois me incentiva a continuar e amo ver o surtinho de vocês em expectativas haha , montei um cronograma e vai ter capítulo por enquanto 3 vezes na semana , quando minha Rotina começar a ficar corrida demais apenas um. Então toda terça , quinta e sábado terá capítulo podem cobrar. Quando eu não conseguir postar eu vou avisar antes no mural do meu perfil. E obrigada pelo 1 k de leitura tô muito feliz e vou responder todos os comentários.
Então vamos pra mais um capítulo da nossas queridas 💙*.*.*.*.*.
Luiza.
— eu tô gritando Luiza , não acredito que Depois de tudo isso que você me contou , vocês conseguiram passar o resto do fim de semana juntas e sem demonstrar nenhum tipo de emoção. — Duda me encarava com seriedade. — longe de mim defender a Valentina mais sei lá amiga , você deveria ter conversado com ela , nem que fosse pra dar um fora. Sei que ela não a pessoa mais amável e a mais adorável mais pelo menos algo você deveria ter falado.
Até tentei falar algo mais não sei travei, não sou uma pessoa insensível, e juro que quando eu olhei pra ela e vi seus olhos tristes cobertos em lágrimas que teimavam em cair e ela fez questão de segura - lá.
Algo dentro de mim implorava pra que eu a abrace-se, e tivesse uma conversa sincera com ela , por que é isso que pessoas maduras e adultas faziam.— Eu sei , Duda eu sei mais na teoria é fácil falar , na prática é difícil não gosto de magoar ninguém é você melhor que ninguém sabe o quanto essa garota inferniza a minha vida , ela não tem direito de vir e despejar todas essas coisas em cima de mim.
— Aí Luizaaaaa você também nunca foi um poço de gentileza com a Valentina, só não quero ficar no meio disso , vocês precisam conversar e acertar os pontos ué , você já disse que não sente nada e pronto é só conversar com ela e fim. Vocês são adultas e ela é irmã do Igor amiga , não quero ficar dividida ela é tudo pra ele.. da mesma forma que você é tudo pra mim também ,então por favor amiga se resolvam feito adultas.
— Vou resolver o que Duda ? — murmurei irritada. — não é recíproco e pronto não sou obrigada a fazer as coisas pra agradar seu namoradinho.
— Eu como sua melhor amiga irmã estou te aconselhando agora se você vai seguir já não é problema meu , a minha parte estou fazendo. — bufou dando de ombros. — e se arruma logo garota vamos perder a hora de ir pra faculdade.
Ja havia se passado uma semana da bendita viagem, e a curiosidade que não quer calar e como anda Valentina, mal a vejo pela faculdade pra ser sincera desde que voltamos , embora tenhamos a maioria das aulas juntos, ela mal me olha e voltou a sentar no fundo.
E continua encarando a professora Flávia, acabamos ficando mais próximas ela é muito divertida e compartilha de muitos pensamentos parecidos com o meu.
*.*.*.*.*.*
Valentina.
Talvez o meu erro seja esperar demais das pessoas, não das pessoas em si e sim de uma pessoa em específico , dizem que o primeiro passo pra nós tornar melhor e reconhecer os nossos erros e foi o que eu de fato tentei fazer.
Mais parece que pra Luiza não foi o suficiente e nem bastou pra ela se quer tentar considerar. E antes que alguém pense em insinuar , eu não esperava que ela fosse virar pra mim e falar "nossa Valentina meu amor , eu também sou apaixonada por você. " por que eu sei que isso não ocorreria é caso eu tivesse pensando assim estaria sendo ingênua demais.
Mais o silêncio , o silêncio me doeu mais que se ela tivesse me agredido em palavras. Por que o silêncio diz tudo , mesmo sem dizer nada não sei se vocês conseguem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.