Feliz 5 anos.

1.1K 109 91
                                    

Valentina.

— como vou ficar calma ? Você me joga essa notícia sem preparamento nenhum. — Luiza colocou os pares de sapatinho ao lado voltando a mexer na caixa. — o que é isso ? Teste ? Dois a três ? Pode ser três ? Valentina estou sentindo minha visão escurecendo.

— que três amor olha o sinalzinho de mais esse teste indica com quantas semanas de gestação estamos. — me aproximei mais tocando suas mãos frias e suadas tadinha acho que passei dos limites com essa brincadeira. — não desmaia por favor pois não saberei o que fazer não tem nada de dois bebês pelo menos eu acho não fiz a ultrassonografia ainda.

— e por que tem dois pares aqui ? Você brincou com uma coisa dessa Valentina? Quantos anos você tem ? Doze ? — Luiza questionou exasperada.— sente meu coração parece que vai sair pela boca. — suas mãos levaram as minhas sem direção ao seu peito e realmente estava disparado. — estou em um misto de felicidade com desespero. — nós abraçamos apertado. — amor tô muito feliz pela gravidez mais por favor nunca mais brinca com uma coisa dessa.

— não achei que você fosse se assustar dessa forma amor tô tão feliz sempre sonhei com esse momento, quero três filhos e super queria que viesse os três de uma vez porém só saberemos tudo com detalhes na minha primeira consulta.

— como não me assustar ? Como daria conta de três crianças ? A primeira coisa que veio na minha cabeça foi isso, você já me dá um puta trabalhão imagina mais três cópias suas ?

— você tiraria de letra amor na escola de dança você olha bem mais crianças e fora que é só você nos dar os peitinho é tudo ficará resolvido.

— incrível a forma que você leva tudo na brincadeira.
As crianças na dança no final eu devolvo pros pais dela e uma situação bem diferente e tire seu cavalinho da chuva por que só teremos um , caso realmente venham dois serão amados da mesma forma o importante é vir com saúde !!

— não vou discutir com você agora mais pra frente voltamos pra essa pauta mais me lembro bem que você dizia que jamais teria filhos e olha só..

— as coisas mudaram e meus pensamentos também mais tenho certeza que em relação a isso não mudará um só está ótimo pra nós duas.

— e quem garante que não mudará de novo ?! — apertei sua cintura segurando seu rosto entre minhas mãos. — tô muito feliz Luiza , minha vó deve estar muito contente com essa notícia muito obrigada por tudo te amo.

— apesar do susto algo dentro de mim já sabia que você estava grávida e não consigo descrever o misto de sentimentos que estou sentindo. — sua mão desceu pro meu ventre em uma carícia lenta. — amo vocês demais e já me sinto ansiosa pra tudo que viveremos de hoje em diante e tenho certeza que esse pacotinho veio enviado pela sua vó.

— você é a mulher da minha vida não vejo a hora de contar pra todo mundo. — beijei demoradamente seus lábios em meio as nossas lágrimas. — nesses vinte e quatros anos de vida e a primeira vez que me vejo tão feliz e tão completa é tudo isso graças a você.

— graças a mim não , graças a nós se hoje estamos vivendo todas essas coisas incríveis juntas e por que lá trás lutamos juntas pra estar onde estamos passamos por tantas coisas difíceis mais nunca desistimos do que realmente queríamos tenho tanto orgulho de você , de nós, e sei que esse bebê veio pra nós completar você só poderia ter me deixado participar dessa descoberta.

— não fica chateada comigo amor mesmo com todos sinais já havia aceitado o negativo fiz mais pra ter certeza não quis alimentar falsas esperanças no próximo faremos o teste juntas.

— não tem próximo dona Valentina desencana.

— dois então ? Já que você não quer três.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora