Valentina.
Levantei quase duas horas antes do necessário pra ter certeza que não me atrasaria , Luiza me ligou e conversávamos por minutos me despedi dela terminado de ajeitar e aproveitei pra tomar um café da manhã bem reforçado.
Cheguei cedo no aeroporto mais meu voou acabou atrasando por duas horas cheguei em Londres e como esperava a Luiza estava me esperando seguimos direto pro hotel em que ela estava hospedada pois precisava ganhar tempo pra supresa que eu havia preparado.
.*.*.*.*
Luiza realmente estavam chateada com meu suposto esquecimento e precisei me segurar pra não rir do seu bico enorme e mesmo evitando tocar no assunto pra não estragar seu dia minha curiosidade estava aguçada pra saber quem havia mandando aquele buquê..
Levei a Luiza pro hotel que havia reservado com os olhos vendados antes de acender as luzes procurei um ângulo bom e posicionei minha câmera ali pra que eu conseguisse registrar todos os momentos.
Jantamos tranquilamente nos atualizando das coisa que ocorreram durante esses quinzes dias e depois de algumas taças de vinhos a puxei pro meu colo e lhe entreguei todos os presentes que havia comprado pra ela e todas as suas reações foram das formas que imaginei na minha cabeça.
Beijei seus lábios carinhosamente um beijo molhado nossas línguas se encontrando fazendo crescer um desejo tão conhecido por nós.
Desci meus lábios pelo seu pescoço serpenteando minha língua por toda sua extensão a ouvindo arfar mordendo o lábio inferior , acaricie suas costas carinhosamente descendo minha mão em direção ao seu quadril apertando fortemente sua bunda.
— amor.. — resmungou tombando o pescoço me dando acesso livre. — Valentina.
— que foi ? — questionei distribuindo beijos molhados pelo seu rosto.
— olha pra mim. — pediu segurando meu rosto entre seus dedos. — você não vai fazer igual das outras vezes né ? Me acender toda e depois parar ?
— claro que não minha princesa vou cuidar de você e de dar todo amor e prazer necessário.
— esteja ciente que vou querer a noite toda.
— a noite toda ? E você vai aguentar a noite toda ? — questionei descendo a alça do seu vestido beijando seu ombro. — em ? Responde Lu.
— sempre aguentei e com a vontade que estou sou capaz de transar com você a noite toda e uma boa parte da manhã só com os seus beijos já estou molhada me dá sua mão sente como eu estou. — Luiza ajeitou o vestido direcionado minha mão pro meio das suas pernas. — isso é o efeito só dos seus beijos.
— antes fica de pé é retira esse vestido e me deixa ver como a lingerie ficou em você ? — pedi a empurrando com calma e lambendo meus dedos que estavam encharcados com a sua lubrificação.
Luiza ficou de pé entra às minhas pernas retirando lentamente o vestido revelando a lingerie vermelha que eu tanto desejei ver no seu corpo minha boca salivou.
— gostosa da uma voltinha pra eu ver como ficou atrás. — sua pele branca em contraste com o vermelho poderia facilmente ser considerado um dos sete pecados da capital acariciei sua bunda e foi inevitável não lhe acertar um tapa. — que bunda maravilhosa Luiza me deixa beijar sobe aqui na cama e fica de quatro pra mim.
— de quatro ? — perguntou se virando pra mim com espanto.
— é amor de quatro apoio vêm sobe e faz a posição você vai gostar .
— nunca fizemos assim gosto de fazer amor olhando nos seus olhos. — comentou subindo na cama como eu havia pedido.
— me deixa de chupar bem gostoso assim e depois fazemos da forma que você quer adoro ver suas expressões enquanto eu te fodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.