Nosso amor.

1.6K 132 153
                                    

Luiza.

Bom dia meu amor. — falei terminando de arrumar a mesa do café. — dormiu bem ? — perguntei observando a Valentina se aproximar.

— Bom dia minha gata. — se aproximou segurando minha cintura selando nossos lábios. — o remédio vêm me fazendo bem a tempos não tinha uma noite de sono completa assim.

— fico feliz. — respondi acariciando seu rosto. — vamos tomar café ?

— poderia ter me esperado pra te ajudar a preparar as coisas adoro cozinhar com você. — comentou me beijando mais uma vez. — você é tão linda Luiza amo tanto você.

— linda e você meu amor amo muito você muito mesmo e amo mais ainda te ver com esse sorriso brilhante que a muito tempo não aparecia.

— você é o motivo dele todos os dias procuro forças em você pra continuar embora os dias não venham sendo fáceis com você Luiza tudo fica mais leve.

— sei que está tudo péssimo e não consigo mensurar o tamanho da sua dor por que nunca perdi ninguém tão próximo assim , mais saiba que estou aqui com você segurando a sua mão e todos os dias farei de tudo pra que as coisas sejam mais leves e que com o tempo o luto se transforme em pequenas lembranças que trarão conforto pro seu coração embora o vazio e a saudade sempre estará presente.

— estou trabalhando nisso obrigada por tudo Luiza você é o meu alicerce a pessoa que mais me apoia e me impulsiona todos os dias pra eu não parar vou ficar bem de novo por mim , por você e pela vó Ana.

— você não tem o que agradecer amor somos parceiras de tudo e sei que você faria o mesmo por mim é o meu maior desejo é que você fique bem pois a sua felicidade e a minha , está preparada pra voltar ao trabalho ?

— estou já está na hora retornar ficar trancada não vem me ajudando em nada e sei que minha vó jamais ia me querer nesse tipo de situação.

— e assim que se fala então vamos comer antes que esfriei e a gente se atrase.

— vou te levar pro curso tudo bem ? — falou enchendo duas xícaras de café e estendendo uma na minha direção. — quer pão com requeijão ou torrada ?

— tudo ótimo adoro quando você me leva. — sorri observando sua feição serena aguardando minha reposta. — pão com requeijão mais quem deveria estar mimando você sou eu não ao contrário.

— o que você mais vêm fazendo nos últimos tempos e me mimar me deixa cuidar de você um pouco.

— e vou mimar sempre meu bebê.

— Boba.

Tomamos café conversando sobre planos futuros e sobre como a terapia estava ajudando muito a Valentina nesse processo do luto e a primeira vez nos últimos tempo que ela acorda disposta dessa forma e com esse sorriso no rosto e confesso que vê-la assim encheu meu coração de uma forma , por que só eu sei o quão difícil vêm sendo pra mim vê-la se afundando cada dia um pouco.

.*.*.*.*.

— você vai conseguir almoçar comigo amor ? — perguntei acariciando seus dedos sobre a marcha onde sua mão estava repousada seus olhos estavam fixos nas ruas agitadas de São Paulo.

— não sei Lu preciso ver como está o studio minha agenda trabalhei essas últimas semanas em home office e a Larissa andou me atualizando juntamente da Carol sobre a situação porém quem me garante que realmente está da forma que elas falaram ? Mais vou me esforçar pra me atualizar de tudo e almoçamos juntas de qualquer maneira tudo bem ?

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora