Esse capítulo contém sexo explícito quem
Não gostar não leia 🫶Luiza.
Não me lembro quando foi a última vez que eu torci pro dia amanhecer logo , estou muito ansiosa pra saber onde Valentina me levará.
Odeio esse suspense todo dela , acordei mais cedo que o necessário aproveitei pra tomar café ao lado da minha mãe que já estava acordada. É muito antes do horário combinado ouvi a Valentina buzinando no meu portão beijei o rosto da minha mãe e ouvi mais uma vez suas orientações como se eu tivesse doze anos.
— pode ficar tranquila mãe, sei me cuidar. — reclamei a vendo me seguir.
— eu sei que você sabe mais não custa nada te lembrar.
Beijei seu rosto mais uma vez acenando guardando minhas bolsas no banco de trás , Valentina me pediu pra levar tanta roupa que estou começando a achar que ela vai me sequestrar. E como a minha ansiedade não estava me deixando em paz mais uma vez a questionei sobre a onde ela estava me levando e a única coisa que eu consegui tirar dela foi que estávamos indo pra Serra.
Cansei de ficar tentando descobrir e assim que ela entrou na pista me ajeitei no banco tentando pegar no sono. É só despertei com ela me chamando , me espreguicei admirando a beleza do local e da natureza que cercava tudo , peguei minhas bolsa e a Valentina as mochilas , mal entramos na casa e o cheiro de comida caseira invadiu o meu olfato.
Me sentei esperando que ela voltasse do quarto onde ela havia ido deixar nossas coisas , almoçamos em meio a poucas palavras e assim que terminamos , Valentina me levou pra conhecer os lugares que ela acostumava a ir com o Igor quando criança , é descobri que havia uma cachoeira que passava por ali e se não fosse a temperatura caindo e o céu escurecendo eu teria dado um mergulho nela.
Voltamos pro casarão e eu fui direto pro banho por que segunda a Valentina iríamos comer fora , me arrumei o mais rápido que consegui e acabei optando por roupas de frio.
Coloquei uma calça pantalona verde musgo é um Cropped Plissado Lurex de manga longa também na cor verde e por cima uma casaco kimono e uma sandália papete , finalizei as ondas do meu cabelo com um spray, ouvi um grito da Valentina vindo da cozinha e me assustei pensado que tinha acontecido algo e quando chego na cozinha a encontro abraçada com uma loira que estava alisando suas costas quase tocando na sua bunda e talvez se eu não tivesse chegado teria tocado mesmo.
Reviro meus olhos e procuro contar a dez pra não surtar , todo o lugar que eu vou com a Valentina eu tenho problemas com mulheres loiras , estou passando a odiar todas as mulheres loiras do planeta. É exagero odiar todas ? De certa forma é mais eu realmente estou pegando ranço.
Procurei ser o menos grossa possível e cutuquei a Valentina indiretamente sobre ter me apressado e não estar pronta ainda , a abusada que descobri que se chama Helena se despediu e ainda fez uma piada de duplo sentido ainda de sair.
Cruzei os braços encarando a bonita da Valentina se olhos tivessem poder de matar alguém , nesse momento ela estaria morta. Ela me olhou sem entender me entregando um enorme buquê de girassóis todo o falso gelo que estava no meu coração derreteu mais eu eu continue mantendo minha carranca , agradeci rispidamente o buquê ainda sobre o seu olhar questionador e pedi pra que ela arrumasse logo.
Esperei que ela se afastasse e tirei uma foto postando no meu Instagram, em que momento ela comprou esse buquê que eu não vi ? Os girassóis estão fresquinhos e cheirando tão gostoso então foram comprados hoje sempre foi meu sonho ganhar um buquê assim ,nunca tive coragem de comprar devido ao valor.
Depois de quase meia hora Valentina apareceu vestida de um conjunto de moletom de pelúcia marrom clarinho e seu inseparável coturno preto , uma maquiagem quase invisível e um batom vermelho nos lábios que combinaram muito com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.