Gatinha manhosa

2K 141 89
                                    

Luiza.

— você poderia ir dormir na minha casa hoje. — Valentina murmurou assim que entramos na minha casa.

— isso é um convite ? Você já me chamou esses dias.. — respondi pegando a Lola que estava deitada no sofá com a minha mãe. — vem vamos no meu quarto vou me arrumar.

— E estou chamando de novo quero tanto dormir com você da última vez você não quis dormir por causa da minha mãe agora ela já sabe da gente qual a sua desculpa ? — questionou me fitando. — se você não quer e só falar também não vou entender mais vou respeitar.

—  você está sendo sagaz demais amor , eu te convidei pra dormir aqui naquele dia e você se recusou. — me sentei ao seu lado entregando a cachorrinha pros seus braços.

— Recusei mesmo você divide o quarto com a sua irmã e não é confortável nem pra ela e nem pra mim.

— agora eu saquei a sua linha de raciocínio você só pensa nisso né dona Valentina.. Meu Deus. — gargalhei semicerrando meus olhos.

— não estou falando de sexo , mais obviamente se você quiser eu quero , eu sempre vou querer afinal você é uma gostosa. Mais estou falando em outro sentido agora , quero dormir abraçada , te beijar toda hora , fazer carinho.. não você em um canto e eu em outro mais se você não quer ok.

— que  dengosa essa mulher. — debochei roçando nosso nariz capturando seus lábios. — "se você não quer ok " — a imitei mordendo sua bochecha. — desfaz esse bico mimada.

— tá vendo filha como sua mãe me trata ? — falou brincando com a cachorra.

— você está tão dramática Valentina pra onde foi parar a marrenta que me atormentava ?

— Morreu no dia em que você resolveu dar uma chance pra gente, agora só existe essa Valentina apaixonada que quer estar com você o dia todo se puder.

Já falei o quanto sou apaixonada por essa mulher ? Perfeita demais.

— Te amo manhosa. — abracei deitando minha cabeça no seu ombro. — vou dormir na sua casa mais somente com uma condição.

— que condição ? — respondeu rapidamente segurando meu rosto. — eu faço o que você quiser.

— sem gracinha apenas dormir.

— tem momentos que você fala de uma forma que transparece , pode ser coisas da minha cabeça , mais parece que você não gosta de sexo.. fiz algo que você não gostou ? Te machuquei ? — questionou - me.

— a gente só fez três vezes amor e você foi maravilhosa em todas , só que ainda sinto muita vergonha de ficar assim com você.. é algo meu.

— Mais vergonha do que ? Você é linda , tão cheirosa. — esfregou o nariz no meu pescoço puxando o ar me causando arrepios. — seu corpo e perfeito, não precisa ter vergonha e quando sentir podemos apagar a luz , você tem que sempre me contar pra eu poder te ajudar e procurar melhorar as coisas pra gente.

— estou trabalhando isso em mim e tudo muito novo , mais obrigada por tudo. Agora vou tomar banho te encontro na faculdade ? — falei me colocando de pé.

— acho que não irei hoje não, mais passo lá pra te pegar.

— ué ? Não vai por que ? De novo você vai faltar ? — questionei a encarando.

— não estou a..

— lógico que você vai Valentina semana passada você já faltou quer dar motivos pra sua mãe pegar no seu pé ? — exclamei indignada com sua falta de responsabilidade. — se você não for não vou pra sua casa.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora