Ponto de paz.

1.9K 149 34
                                    

Luiza.

Quando nos lançamos no compartilhamento de vidas ,teremos que trazer para dentro de nossas vidas tudo o que ela traz, tanto aquilo que nos satisfaz, quanto o que nos desagrada.   Se eu for levar em consideração o ponto de vista das pessoas ao meu redor , estarei sendo tachada de coisas como : egoísta , namora logo com a Valentina, você só brinca com ela. Isso tudo por que eu preciso de um tempo , o fato de você precisar de um tempo , não significa que você não gosta ou não ama a pessoa.

Todo ser vivo da terra se fomos parar pra analisar , precisa de um tempo pra si, um tempo pra refletir sobre seus atos e ações, eu Luiza , sinto que necessito desse tempo , não quero mais me machucar , quero aceitar e entender muitas coisas dentro de mim.

E outro ponto engraçado que andei analisado nos últimos tempos e que sempre que eu estou no meu momento de reflexão alguém me tira do meu mundinho particular. Estiquei meu braço pra alcançar meu celular que estava tocando sucessivamente na mesinha de centro, um número desconhecido me ligando a essa hora da manhã arquei as Sombrancelha atendendo.

Luiza : Alô ? 

Desconhecido : Oi Luiza , bom dia e o Igor irmão da Valentina , desculpa estar ligando pra você  a essa hora da manhã , mais eu queria saber se a minha irmã  está com você ?

Luiza : ahhh bom dia, Valentina comigo ? Não , não a vejo desde a noite passada.  Aconteceu alguma coisa ? Fiquei preocupada agora.

Igor Albuquerque : não, eu acho que não, na verdade minha irmã saiu ontem de casa e não voltou até agora , pensei que estivesse com você, mais pelo jeito não esta.

Afastei o celular do ouvindo  sentindo um aberto no coração, a onde Valentina estava ?

Luiza : realmente não está comigo, mais ela saiu de casa assim do nada ? Sem comunicar ninguém ?

Ouvi um suspiro do Igor do outro lado.

Igor Albuquerque: na verdade Luiza, minha mãe com a Valentina não se entendem muito bem e vivem brigando por isso, e minha mãe pegou pesado com ela , e ela saiu desesperada eu até tentei impedir mais ela me disse que precisava de um tempo sozinha , eu respeitei seu espaço mais até agora ela não voltou e não atende as minhas ligações estou muito preocupado por isso te liguei.

Luiza : você tem ideia pra onde ela pode ter ido ? Vou tentar contato com ela , quem sabe eu ela não atende , eu obtendo resposta te aviso , ela já sumiu outra vezes ?

Igor Albuquerque :   Raramente ela faz isso , mais um vez ela sumiu desse jeito e eu a encontrei  lá no parque vila lobos você conhece ?

Luiza : conheço sim , mais vou tentar contato, se você souber de algo me avisa também por favor , tchau Igor.

Desliguei  e notei que minha mãe me observava.

— o que aconteceu ? — questiono-me.

— Valentina brigou com a mãe dela e resolveu desparecer do mapa sem avisar ninguém , o irmão dela me ligou preocupado pensando que ela estivesse comigo.

— Complicado, mais você vai fazer o que ?

— vou tentar ligar pra ela, e ele me disse que ela costumava ir pro vila lobos quando quer ficar sozinha, se ela não me atender vou pra lá.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora