Valentina.
— Não precisava ter se preocupado só passamos aqui mesmo porque a Duda insistiu. — Igor comentou assim que nossas esposas sumiram no final das escadas. — Mais me conta, como foi lá com a Luiza? Aproveitaram bastante.
Soltei um longo suspiro me esparramando na poltrona confortavelmente.
— Foi incrível, o lugar é tão lindo quanto nas fotos porém sempre tem algo pra estragar e dessa vez não foi diferente.
— Como assim?— questionou se ajeitando no sofá também.
Contei detalhadamente tudo que aconteceu até a aparição dos homens desconhecidos que até agora não entendemos da onde surgiu e o que de fato eles estavam fazendo em um motel sem acompanhantes..
— Talvez eles sejam gays.. — Igor comentou como se fosse óbvio.
— Gays sugerindo trisal Igor? — Revirei meus olhos lembrando de umas propostas mais idiotas que já recebi na vida.
— A letra B na bandeira não é de biscoito cara irmãzinha..
— Eu sei que existe a bissexualidade mais não era a questão de nenhum dos dois meu gaydar teria apitado.
— O que me surpreende nessa história é saber que a Luiza surtou com os caras, atendente e não você, a mais ciumenta dessa relação.
— A Luiza é ciumenta até mais que eu as vezes porém nessa situação literalmente estavas focada no nosso final de semana, tanto que nem percebi as investidas da atendente e os rapazes pra mim eram indiferentes meu único medo ali era que eles tentassem algo contra nós duas naquele local até então desconhecido.
— Você fez o certo querendo ou não seriam dois homens bem mais fortes contra vocês duas.
— Mais mudando um pouco de assunto, me conta sobre a gravidez da Duda, papai do ano..
Engatamos mais uma conversa e acabei me emocionando por saber que em breve terei um sobrinho os hormônios da gravidez estão aparecendo com força e me sinto mais feliz ainda por saber que nossos filhos cresceram juntos , feito irmãos assim como eu e ele.
Tempos depois o porteiro do condomínio me avisou sobre a chegada do motoboy e segundos depois ouvi a buzina, peguei as pizzas e aproveitei pra gritar a Luiza da escadas.
Com a ajuda do Igor prepararei a mesa e logo a Luiza e a Duda desceram se juntando a nós, notei que a Luiza estava com o rosto avermelhado e mais na dela do que o comum porém resolvi não questionar.
Comi bem mais fatias do que o comum o que não passou batido aos olhos do meu irmão e cunhada, e após algumas insinuações e piadinhas os acompanhamos até a porta marcando de se ver novamente no domingo no almoço de Páscoa que havíamos marcado a semanas atrás em casa e aproveitaremos pra comemorar o aniversário da Luiza e pra revelarmos sobre a nossa gravidez.
.*.*.*.*.
Depois de ser acordada pela Luiza com um banquete de café da manhã e receber um belo não logo de manhã quando tentei arrasta lá para o banho comigo.
Acabamos nos desentendendo na garagem e dessa vez eu estava certa e o que mais me deu raiva é que a Luiza sabe da importância de certas coisas pra mim e mesmo assim não fez a mínima questão de me dar nada por mais simples que fosse.
Dirigi o caminho todo até o studio me sentindo mal pela discussão e por ter comprado algo que deveria ser por espontânea vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.