Depois da tempestade

1.3K 129 75
                                    

Valentina.

você ficou maluca ? — questionei ainda a segurando pela cintura do lado de fora do
Banheiro.

— você não me viu maluca ainda Valentina me solta logo. — Luiza forçou suas mãos contra a minha em uma tentava falha de se soltar.

— enquanto você não se acalmar eu não vou te soltar. — debati suspirando pesadamente.

— se você soubesse a raiva e o ódio que estou sentindo  você não ousaria me pedir calma.

— amor do céu você precisa usar racionalidade agora imagino todos os sentimentos que você está sentindo  e saiba que eles são recíproco mais não dá pra resolver as coisas usando à violência principalmente aqui em Londres Luiza..

— gente ? Todo mundo esperando vocês e vocês brincando de transar no banheiro ? — Duda surgiu me interrompendo e seu semblante alegre se desfez assim que percebeu o clima que instalado ali. — aconteceu alguma coisa ?

— quem dera estivesse  transando mesmo. — respondi pra mim mesma.

— vocês não vão me responder ? — Duda questionou novamente.

— VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR TUDO ISSO , principalmente você Luiza por esse tapa .. — Laura vociferou segurando um pedaço de papel nos lábios aparentemente inchado e avermelhado. — não faça meu amor por você se transformar em ódio Luiza pois além de destruir a sua felicidade tratarei de acabar com a sua família também vou tocar naquilo que você mais ama.

— você não aprende mesmo Laura , os tapas que você acabou de levar não foi o suficiente ? — perguntei em alerta usando toda a minha força pra manter a Luiza presa em meus braços. — saiba que não sentimentos um pingo de medo das suas ameaças e você que ouse se aproximar novamente da gente que eu mesmo tratarei de te colocar no seu devido lugar sinto pena de você , nojo.

— me solta Valentina mais que inferno, você acha mesmo que tenho medo das suas ameaças Laura ? Olha bem pra mim , eu pago pra ver até a onde vai a sua coragem e falta de noção. — Duda se aproximou assustada totalmente perdida mais em estado de alerta. — você tem sorte que a MINHA esposa não quer me soltar pra terminar de acertar minhas contas com você.

— ai Luiza você é uma verdadeira piada !!! — exclamou com deboche — ainda terei tempo pra me divertir com vocês agora preciso ir que a minha parte aqui já está feita e lembre-se muito bem desse dia essa tapa sairá muito caro pra você.

— ODEIO VOCÊ. — Luiza falou entre dentes observando a Laura sair. — Da pra você me soltar agora ? Obrigada. — a soltei cuidadosamente soltando o ar que eu nem sabia que estava prendendo.

— o que foi tudo isso aqui ? — Duda perguntou nos encarando. — alguém pode me explicar por favor.

— não estou afim de falar sobre isso agora.— Luiza murmurou fechando os olhos respirando profundamente. — podemos ir ?

— uma longa história Duda resumidamente acabei encontrando com a Laura no banheiro e acabamos discutindo porém estava tudo sobre controle mais a Luiza chegou e ouviu as babaquices dela e caiu na pilha perdendo o controle e acabou acertando o rosto da Laura.

— você ficou maluca ? — Duda comentou e a Luiza revirou os olhos. — se ela mulher te denunciar no consulado de estrangeiros Luiza..

— vão ficar me chamando de maluca toda hora agora ? Bati e bateria de novo.

— vocês tem noção do problema que vocês podem ter arrumado ? .

— não preciso de lição de moral. — Luiza saiu caminhando pesado em direção ao salão.

Infinitas chances para amar - Valu Onde histórias criam vida. Descubra agora