Valentina.
O caminho inteiro pra casa foi silencioso , talvez Igor estivesse esperando alguma inciativa de explicação, mais como eu explicaria por algo que eu nem eu sabia , até agora eu estou sem entender embora eu já tenha criado uma teoria na minha cabeça , mais e apenas teoria da cabeça ou não ? Talvez vocês também tenham pensando o mesmo.
Agora em frente ao portão de casa , só preciso entrar correndo pra não ter que explicar nada ao Igor , mais somente crianças fogem, e cá entre nós , fugir por horas do meu irmão não mudaria nada , uma hora eu teria que conversar e que fosse agora então de uma vez.
— chegaram cedo. — meu pai comentou sentado na poltrona confortável da sala.
— estava chato por lá pai. — Igor respondeu se jogando no sofá.
— e você minha gata , que carinha é essa andou chorando. ? — me questionou fazendo sinal pra eu me aproximar.
— Não , estou com o nariz irritado. — neguei seu chamando sentando ao lado de Igor.
— hmmmm sei , agora que vocês chegaram vou descansar até amanhã meus amores. — meu pai me beijou e depois meu irmão.
Antes de subir as escandas me encarou piscando meu pai sabia que estava mentindo ele me conhece melhor que ninguém.
— Estou esperando Valentina. — bufei tampando meu rosto com a almofada.
Resumi pro Igor tudo o que tinha acontecido , do início da chegada da Luiza até o momento em que que eu sai a deixando falando sozinha por que de resto ele tinha presenciando.
— e você quer que eu acredite em tudo isso que você me falou , com esse hematoma enorme no pescoço ? Sério não consigo levar essa história a sério vendo isso no seu pescoço. — seu tom irônico me fez revirar os olhos.
— você acha mesmo que se eu tivesse feito o que você está insinuando com a Luiza eu estaria chorando ?. — devolvi a pergunta.
— não sei , Valentina.. eu tento entender vocês duas mais e impossível. — Igor suspirou me fitando.
— e você acha que eu entendi alguma coisa ? Sabe Igor , foi estranho , ela ficou falando que eu tinha uma namorada , insinuando que eu menti sobre meus sentimentos.
— posso estar errado, mais pra mim esse surto da Luiza tem nome , e esse nome e ciúmes. Talvez ela esperasses que você fosse ficar correndo atrás dela , insistindo , mais como te viu com a Larissa acho que se frustrou.. essa garota deve sentir prazer em te fazer sofrer.
— eu cogitei essa hipótese também.. mais seria demais pra mim né ? Luiza sentindo ciúmes..
— vocês precisam conversar e isso é nítido , não vou te dar conselhos por que no final você vai seguir ao contrário , só não quero que sofra tudo bem ? — Igor se colocou de pé apertando minhas bochechas. — agora vou dormir e você deveria também e trate de tampar esse pescoço que a dona Catarina vai surtar.
Me coloquei de pé também subindo com ele ,eu preciso urgentemente de um banho e uma bela noite de sono.
.*.*.*.*.*.
Luiza.
— Para de me olhar dessa forma Duda.. — bufei cansada.
— e de que forma você quer que eu olhe cara ? Eu te aconselhei e o que você vai lá e faz ? Tudo ao contrário e incrível. — Duda suspirou. — Olha Luizaaaaa , hoje foi a gota d'água , o Igor está chateado comigo , a irmã dela está sofrendo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.