Valentina.
Meu plano no início era trazer a Luiza pra serra jantar romanticamente com ela e depois pedi-la em namoro. Não tenho motivos pra enrolar mais , já estamos ficando a meses e acredito que já estava na hora de dar um passo importante é caso ela não estivesse pronta eu entenderia.
Eu não posso negar o quão supresa fiquei após ouvir seu sim e as palavras que vieram acompanhadas. E refletindo os últimos acontecimentos enquanto a levo pra casa precisamos amadurecer muito se realmente queremos fazer isso dar certo, ciúmes até um certo ponto e saudável, gostoso e chega até ser bonito mais no nosso caso pelo menos na minha visão está passando um pouco dos limites.
Embora eu conheça a Helena e sei das suas ousadias , Luiza foi extremamente mal educada e grosseira com ela , fora o fato de ter surtado sobre a nossa amizade colorida do passado éramos apenas crianças sem maldade alguma naquela época , não vejo Helena a anos e nosso passado não pode ser mudado e não acho que devemos surtar toda vez que o passado de ambas vierem a tona.
— você está brava comigo ? Já dormi e já acordei e desde que saímos de lá você não me dirigiu uma palavra. — perguntou assim que estacionei na porta da sua casa.
Suspirei pesado desligando o carro e a fitei.
— brava não é a palavra certa , estou chateada Luiza a gente teve um dia tão incrível, tão maravilhoso , fizemos amor. — sorri lembrando da nossa noite. — é foi perfeito não tinha como ser diferente sendo com você.
— resumindo você está chateada por que eu coloquei sua amiga no lugar dela. — questionou com sacarmo. — sabendo que ela estava se atirando pra você, o que você esperava que eu fizesse Valentina batesse palma ?
— custava ter me ouvido ? Não tiro sua razão em partes eu também tenho ciúmes de você , o meu medo nisso e que nossos ciúmes excessivo , nos machuque é acabe nos afastando.
— você ia gostar de ver outra mulher me alisando Valentina ? Tocando na minha nádegas ? Só me responde. Por que você surta somente com o olhar de uma professora que nunca me desrespeitou.
— Luiza é claro que não é você sabe das intenções dela e se você não quer enxergar não vai ser que eu que vou forçar. Quando você chegou na cozinha a gente havia acabado de se encontrar foi tudo tão rápido e não tive tempo de contar pra ela que agora eu tinha você e que alguns Contatos que antes eram comuns agora deveriam ser evitados mais o ponto que eu quero chegar com você não é esse. E fora que eu ainda não tinha te pedido em namoro ainda não que eu esteja justificando ou passando pano não interpreta errado por favor, mais eu quero construir algo com você e não queria que ciúmes bobos e excessivos nos afastasse e cause essas brigas.
— é quando ela ficou sabendo fez o que Valentina ? Se ofereceu pra ir na sua casa. Mais tudo bem eu estou errada e ela certa. Eu não vou falar mais nada você faz o que bem entender mais quando for eu fazendo você bebe e engole e não pense que eu estou fazendo disso uma competição , mais não tem cabimento você querer que eu aceite você é uma ex ficante de amizadinha principalmente quando ficou claro que ela te deseja ainda. E a mesma coisa com a Larissa na faculdade e você sabe que ela faz de propósito eu também quero construir algo com você.
— eu te amo Luiza não me importo com elas e você deveria fazer o mesmo. Se eu quisesse algo com elas não teria insistido tanto pra você me dar uma chance , não demonstro o suficiente pra você ? Do quanto te amo e te desejo ? Te passo algum tipo de insegurança ? — perguntei pegando sua mão.
— você é bonita Valentina não sei lidar com essas mulheres atrás de você o tempo todo não, você é incrível comigo em todos os aspectos sou grata principalmente pelo fim de semana foi tudo incrível começando pelos presentes. — tocou o colar no pescoço. — o jantar e o que fizemos depois. — falou rindo fazendo seu rosto enrubescer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.