Boa leitura, escrevi esse capítulo em centenas de partes por isso demorou dessa forma e possivelmente conterá vários erros mais como já comentei outras vezes revisarei no final da obra, obrigada por 110k aguardo vocês nos comentários beijos e até o próximo
Valentina. Gostaram da capa nova ?Acredito que nada conseguirá tirar a minha paz hoje, nem mesmo esse trânsito estressante de São Paulo.
Tenho tanto para fazer nesse studio que sinceramente nem sei por onde começar, preciso urgentemente contratar uma nova secretária e depois aumentar minha equipe pois só faltam exatamente quatro meses para o nascimento do meu bebê e quero passar todo tempo possível com ele, pelo menos nos primeiros meses.
Desci do meu carro após estacioná-lo na minha vaga de sempre e observei que realmente estou atrasada mais essa é uma das vantagem de ser sua própria chefe.
Entrei sentindo uma leve emoção me dominar , cumprimentei meus funcionários que encontrei pelo caminho e aproveitei para fazer um pequena reunião para me atualizar pelo menos das coisas mais importantes, iniciei meu notebook e já fiz a divulgação das vagas em um site de contratação.
As horas passaram voando e só percebi que já havia chegado o horário do almoço quando recebi uma chamada da Luiza atendi de imediato e mal falei "alô" e já fui recebida com uma chuva de esporos e cá entre nós estávamos a quase dois meses sem contato sexual vocês acham mesmo que eu perderia meu tempo tomando cuidado em não deixar marca?
Nossa conversa foi interrompida por outra chamada conferi quem era e coloquei a chamada da Luiza em espera, poderia retornar depois? Poderia mais e a minha sogra e essa mulher sempre terá tudo de mim assim como a filha dela.
— Bom dia sogrinha mais linda.
— Bom dia minha querida, como vocês estão? Já almoçou?.
— Estamos bem muito bem aliás, e você? Como está? Estou saindo para almoçar agora estou morrendo de vontade de comer uma feijoada da com bastante farofa e couve falando nisso acho que vou comprar uma marmita.
— Fico feliz que vocês estão bem, fiquei preocupada devido a consulta que vocês tiveram ontem a Luiza quase não comentou nada, essa vontade de feijoada seria uma desejo do meu netinho ou netinha?
— Não sei dizer ao certo mais acredito que seja nem sou tão fã de feijoada assim.
— Vou fazer para vocês, estou saindo do trabalho agora, você tem os ingredientes na sua casa? Não compre desses restaurantes não, são muito artificiais e cheio de coisas nada saudável para uma grávida .
— Ahhh não dona Sônia não precisa se preocupar, vou comprar uma marmita mesmo ou qualquer coisa faço de noite com a Lu quando chegarmos do trabalho.
— Nada disso, vou fazer para vocês, só compre os ingredientes e nos encontramos na sua casa daqui meia hora beijos e não ainda tentar discutir.
Minha sogra desligou me deixando sem palavras não tenho muito o que fazer agora só seguir suas ordens e desfrutar depois da minha feijoada e ela cozinha muito bem me dei bem nessa, retornei minha chamada com a Luiza dispensando o seu convite é claro que ela estranhou mais não posso recusar o da minha sogra.
Desliguei a chamada e corri para o mercado mais próximo, comprei tudo aquilo que acreditei que precisaríamos e dirigi rapidamente para casa.
Minutos depois a Sônia chegou de Uber permiti sua entrada na portaria e fui recebê-la na porta.
— Que saudade de você minha nora querida. — nós abraços afetuosamente e me senti em casa por alguns segundos senti muita falta desse contato materno. — E aí? Como está as coisas? Você a minha filha estão bem? É meu netinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinitas chances para amar - Valu
RomanceUma história contada de forma diferente o meio todo mundo já sabe, mais o início ninguém nunca soube então vou deixar aqui uma história que eu imaginei.