É sábado. A manhã está quente e ensolarada. Alberto e Cecília estão brincando com Logan, o cachorro, no gramado. Ela está usando um vestido florido de alças, como ela gosta de fazer sempre que estão em casa. Alberto adora os vestidos de alça da esposa. Seus seios têm um volume que agrada bastante seu esposo. Eles ficam bastante perceptíveis em roupas com alças. Alberto está usando uma bermuda e uma camiseta regata que deixa seu belo físico bastante aparente. A bermuda, um pouco mais apertada, deixa evidente o bumbum avantajado do marido de Cecília. Ela aprecia a beleza de Alberto.
- É, parece que ele se acostumou mesmo com você - diz Alberto ao ver Cecília brincando com o cachorro. - Na verdade, desde o primeiro dia, ele nunca latiu pra você. Impressionante.
- Nos demos bem desde o começo , não é, Logan? - retruca Cecília, passando a mão sobre o pêlo do cachorro, que balança a cauda animadamente.
- Quem sabe, seria uma boa ideia comprarmos um cachorro de pequeno porte, para ficar dentro de casa. O que acha? - sugere ela.
- Você é quem manda, minha digníssima esposa! A casa é sua! - concorda Alberto. Ele a puxa para perto de si e os dois trocam beijos apaixonados.
Ao longe, Marta observa o casal sem ser percebida.
- Mais um cachorro pulguento nessa casa? Credo! Não é a dondoca que vai cuidar mesmo! Vai sobrar para os serviçais aqui! - pragueja ela.
- Já está aí praguejando, como de costume? - pergunta Olívia.
- Lá vem a puxa-saco número um dos patrões... - alfineta Marta.
- Eu apenas sou esperta o bastante para reconhecer que nossos patrões são pessoas muito corretas. Agora, acho que eles tinha que avaliar melhor a competência dos empregados dessa casa. Tem gente que devia ir pra rua. Principalmente aquelas empregadas que ficam desejando o marido da patroa. Seu Alberto tá um arraso, hoje, né não? Mas sabe quem vai transar com aquilo tudo de homem, querida? A Dona Cecília! Morra de inveja! - Olívia diz isso, e sai em direção à área de serviço.
- Vai... Some daqui mesmo, sua lambe-botas! Nasceu pra ser serviçal a vida toda mesmo! - diz Marta, em um tom mais elevado, para que Olívia a escute. De repente, o celular dela toca. Ela olha no visor, é Milena que está ligando. Ela vai para um lugar mais reservado para poder atender.
Alberto e Cecília deixam o cachorro solto e sentam-se na área coberta, em uma mesa na parte externa da casa.
- Quer dar um passeio depois do almoço? - convida Cecília.
- Acho que hoje vou preferir que fiquemos em casa. Estou realmente bastante cansado. Mas não se prenda por minha causa. Se quiser chamar a Elisa, ou minha irmã, quem sabe a Ísis e a Laura para saírem um pouco, fique à vontade - responde Alberto.
- Não... Não vou deixar meu marido aqui sozinho... Vou ficar aqui pra cuidar de você... - diz Cecília, dando um selinho em Alberto.
- Bem, já que você e eu vamos ficar em casa à tarde e você vai cuidar de mim... Vou querer um tratamento VIP, hein... - brinca ele.
- Pensei que você estava cansado... - diz Cecília.
- Para certas coisas, eu abro mão do descanso... - retruca Alberto.
- Brincadeiras à parte, como está a correria no escritório, continua? - pergunta Cecília.
- Deu uma melhorada... - diz Alberto. - Por isso mesmo não vou ter que passar esse fim de semana de castigo dessa vez - diz ele, lembrando que trabalhou duro, trancado em seu escritório pessoal nos últimos dois fins de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Por Contrato
ParanormalCecília Petri, uma doce e amável professora do ensino fundamental, se vê repentinamente em apuros financeiros. Ela contrata Alberto Callegari, um conhecido e competente advogado para lhe ajudar a encontrar uma solução. Ele a surpreende com um inusit...