Capítulo 1

1.6K 107 98
                                    

E aí, tudo jóia?

Então a um tempo tive uma ideia para uma fic e comentei como seria legal se fizessem algo do gênero.
Mas como fiquei encucada com essa ideia resolvi botar a limpo.

Já aviso que nunca escrevi nada, então desculpe qualquer coisa. Mas darei o meu melhor.

Alguns personagens como a família de Wednesday e a própria Wednesday podem mudar de personalidade e vestes, para entrar na proposta a fic.

_______________________________________

Capítulo 1

Em um quarto escuro, pelas luzes apagadas e cortinas fechadas, está uma garota de cabelos negros e compridos, lábios carnudos e avermelhados, leves sardas em seu rosto de pele com um leve bronzeado.
Ela dormia profundamente, até batidas na porta ecoaram por todo o quarto, fazendo ela abrir seus olhos negros como a mais bela  e escura noite.

-Wednesday? - A voz de um homem ecoa através da porta -  Acorda, já são 5 da manhã, você precisa estar preparada para o grande dia - O homem diz ainda atrás da porta.

Wednesday se senta na cama.

-Certo, já estou acordada - Ela fala indiferente, mas alto o suficiente para quem quer que esteja atrás da porta escutasse.

-Não demora, o café da manhã já está servido - O homem fala, e Wednesday percebe sua voz se afastando.

Ela apenas suspira, se levanta da cama e abre as cortinas, revelando uma paisagem gélida.

A iluminação do dia ainda escura pelo horário, mas o suficiente para iluminar uma parte do quarto, com móveis em tons escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A iluminação do dia ainda escura pelo horário, mas o suficiente para iluminar uma parte do quarto, com móveis em tons escuros.

Ela vai até seu banheiro, faz sua higiene pessoal, logo após sai, e vai em direção a seu armário, pega suas roupas e se veste.
Wednesday se veste com roupas predominantemente pretas com detalhes apenas em branco e em tons de cinza, penteia seu cabelo e faz duas tranças, em 15 minutos ela está pronta, anda até a porta e a abre, revelando um corredor com decorações natalinas e pisca-piscas pendurados.
Ela apenas anda pelo corredor, desse um lance de escadas que possuem enfeites de Natal, como pisca-pisca, bolas natalinas, festoēs entre outros.
Ela passa por mais alguns cômodos e adentra a cozinha, onde havia uma grande mesa retangular de madeira com detalhes entalhados, a qual possuíam dois homens sentados conversando e comendo, em cima da mesa possuía um belo café da manhã além de várias guloseimas, as quais Wednesday detestava com todas suas forças além dos vários enfeites de Natal espalhados em cada canto da casa.

-Olha só quem veio agraciar a gente com sua companhia - Disse alegremente um homem de aparência mais velha, com a barba comprida e com vestes vermelhas.

-Não começa - Diz Wednesday com cara fechada se sentando e se servindo de algumas torradas e um quad com gelo.

-Minha filha não fale assim com seu avô - Um homem com bigodes fala. Gomez veste roupas de cor verde e vermelho vinho.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora