Não revisado!
Comentem e boa leitura!
_______________________________________
Wednesday permaneceu por um instante, com a mão sobre o vidro, seus olhos fixos na figura de Enid. Era como se aquela barreira transparente fosse o último obstáculo intransponível entre elas, um símbolo doloroso da separação inevitável. As luzes suaves da magia cintilavam ao redor da cabeça da loira, criando uma cena de uma beleza trágica que Wednesday nunca esqueceria.
Cada palavra que havia guardado para si, cada gesto que não se permitira fazer, agora parecia ecoar no silêncio da sala. As palavras "Eu te amo, Enid Sinclair" escaparam dela quase como um suspiro, mas com a força de um grito preso. Era tudo o que restava: uma confissão silenciosa, destinada ao vazio e ao vidro entre elas.
Gomez, ao ver a dor nos olhos da filha, tentou oferecer-lhe apoio silencioso, mas sabia que aquele era um momento que ela teria de enfrentar sozinha. Wednesday manteve o olhar fixo em Enid por mais um instante, gravando cada detalhe em sua memória, antes de, com um último suspiro, se afastar.
Enquanto caminhava pelo corredor vazio, sentia que havia deixado para trás não apenas uma pessoa, mas uma parte de si mesma. A cada passo, a realidade da perda parecia se aprofundar.
Gomez observou Wednesday se afastar com o coração apertado, reconhecendo naquela cena a mesma dor que ele mesmo carregou anos atrás. A lembrança de Morticia surgia como um filme vívido em sua mente, trazendo à tona as noites sem dormir, o tempo de espera e a angústia de perder alguém tão importante para a magia e suas regras implacáveis. Ele sabia o quanto aquela dor poderia corroer uma pessoa e, ao mesmo tempo, como o amor verdadeiro tinha uma força que transcende o tempo e as circunstâncias.
Quando conheceu Morticia por acidente, em uma de suas entregas, ele experimentou a mesma intensidade de sentimentos que via agora em sua filha. E embora a memória dela tivesse sido apagada, o amor que sentiam encontrou uma maneira de sobreviver. Em algum lugar, sem que a magia pudesse controlar, o coração de Morticia continuou a sentir, e o caminho dos dois se cruzou novamente.
Gomez suspirou, desejando poder contar à filha que, às vezes, o destino parecia ter seus próprios planos. Ele acreditava, não, ele tinha certeza com cada fibra de seu ser, que Wednesday e Enid tinham uma ligação tão forte quanto a que ele e Morticia compartilhavam.
Tirado de suas lembranças, Gomez, olhou para o vidro que separava as duas salas, onde Vovó Addams estava parada o encarando, a mesma tinha batido levemente no vidro para chamar a atenção do homem. A mais velha sinalizou que era para ele entrar, e ele o faz.
— Tudo certo? — Ele questiona.
Vovó Addams, com um olhar sereno e sábio, assentiu levemente para Gomez, indicando que o procedimento havia terminado.
— Tudo está conforme planejado — Respondeu ela, com a voz calma, mas com um brilho de compreensão nos olhos. — A magia fez seu trabalho. As lembranças da Estação Natal e, principalmente, de Wednesday foram removidas, mas o coração... Ah, esse continua a guardar segredos que a magia não pode tocar.
Gomez respirou fundo, aliviado e preocupado ao mesmo tempo. Ele sabia que, apesar de toda a dor, sua filha teria uma chance de recomeçar. Olhou para Enid, agora com um semblante tranquilo, como se estivesse em um sono profundo.
— Ótimo, e as memórias falsas? Conseguiu implantá-las?
— Sim, mas encontrei um pequeno problema — Comenta.
— Qual?
— Enid contou para os amigos próximos que estava gostando da amiga de sua amiga, ou seja, disse para eles que estava gostando de Wednesday, além de ter lhes enviado o perfil de alguma rede social, não lembro o nome no momento, mas teremos que verificar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...