Capitulo 19

385 64 90
                                    


Comentem e boa leitura!!

_______________________________________

-Você está bem? - Enid pergunta enquanto seguia Wednesday após saírem da enfermaria.

-Sim.

-Mas você disse.

-Eu sei o que eu disse, mas me sinto bem, apenas quero verificar se tem algo de errado pois senti um tipo de… desconforto, talvez, não sei por em palavras… como nunca senti algo semelhante achei melhor verificar.

-Tendi.

Wednesday verifica a hora em seu relógio de pulso, vê que já são 8:47.

-Humm… O que pretende fazer agora?

-Pretendo fazer meu treino, já passei muito do horário que sempre sigo.

-Você faz todos os dias aquele treino de ontem?

-Faço treinos específicos para cada dia.

-É tipo fazer um dia parte superior e o outro parte inferior na academia então.

-É uma boa comparação.

-Então você gosta de fazer atividades físicas.

-Procuro me manter sempre em forma, não podemos depender sempre da magia para nos proteger - Murmurou a última parte.

Enid ficou quieta pensando, não entendeu o que a morena queria se referir, afinal, não sabia da existência de magia até o dia anterior.

Enid seguiu a morena pelos corredores reconhecendo brevemente o caminho. Ficava surpresa toda vez que caminhavam pela casa, que parecia mais um Shopping pelo tamanho do que realmente uma casa.
Vez ou outra passavam por alguns duendes, os mesmos olhavam para Enid intrigados com sua presença e surpresos pela morena deixar a colorida chegar perto o suficiente para andar ao seu lado, coisa que era incomum vindo da trançada.

Ao chegarem no ginásio, Wednesday, como da última vez, foi para a mesma porta que ficava à esquerda, que agora Enid tinha conhecimento de ser os vestiários.

Antes que a morena entrasse olhou para Enid que lhe encarava um pouco afastada.

-Creio que suas roupas já estejam no vestiário - Wednesday fala alto o suficiente para que Enid compreendesse sua fala.

A loira ficou confusa com a fala e franziu o cenho.

-Como assim? - Perguntou se aproximando.

-Ontem, quando fomos para a loja de roupas tomei a liberdade de falar com a Senhorita Scay, a vendedora, para que separasse peças de academia para você, já que ela estava te atendendo e saberia melhor escolher algo que gostasse.

-M-mas para que exatamente eu usaria?

Wednesday ficou alguns segundos em silêncio e Enid pensava em algo que precisaria de roupas de academia, então seu cérebro deu um estalo ao se tocar do que poderia se tratar.

-Você ainda quer me ensinar a escalar? - Perguntou surpresa porém animada.

Wednesday desviou os olhos brevemente.

-Caso queira…

-Quero sim - Respondeu rapidamente, dando leves pulinhos sem sair do chão - Eu pensei que não iria querer realmente me ensinar, depois de… - Seu semblante perde um pouco a animação de antes.

-Depois de?

-Depois de ontem a noite…

-Sobre isso - Wednesday desviou o olhar para o chão - Creio que tenha que me retratar… Eu só… - Suspira - Eu não estava em meu melhor momento. E sei que meu pai pode ter lhe dito algo sobre, mas isso não me dá motivos para lhe tratar da forma que tratei…

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora