Comentem e boa leitura!
_______________________________________
Enid permaneceu abraçando a menor, não a soltaria tão cedo, bom, foi o que pensou.
-Voltei gen...te - Yoko adentra a sala e se depara com a tal cena das duas, a qual a de óculos nunca imaginaria ser possível realmente acontecer, no seu caso, presenciar.
Enid e Wednesday olham para a vampira no mesmo instante. Wednesday com sua típica cara de tédio e a loira arregalando os olhos.
-Éééé eu...eu volto mais tarde - Falou e iria sair fechando a porta.
-Yoko, espera, volta aqui! - A loira a chama deixando a morena sair de cima de si.
-Tem certeza? Não quero atrapalhar o momento de vocês - Disse só com a cabeça aparecendo na porta.
-Para de ser idiota! - Enid branda ficando vermelha - Entra logo nessa sala! - Falou se levantando, olhando a morena abrir a porta e se aproximar com um sorriso ladino nos lábios.
A loira já sabia que iria escutar piadinhas e provocações pela cena que a mais velha viu.
Wednesday ao ver que a loira voltou a ficar agitada lançou um olhar mortal em direção a vampira, que engoliu a seco.
-Eu não queria atrapalhar - A vampira desfaz o sorriso e diz de forma afobada, temendo pela própria vida se escondeu sutilmente atrás da amiga.
-Atrapalhar o que exatamente? - Um homem de aparência asiática surge atrás da vampira, que dá um leve pulo por se assustar.
O homem assim como a vampira usava óculos escuros, mas eles eram retangulares com os cantos arredondados, ele passava um ar formal e elegante, suas vestes predominantemente pretas, apenas sua blusa era em um tom de vermelho bem escuro.
-Pai - A vampira diz - Pensei que tava redecorando a casa sem a mamãe saber.
-Ainda estou, iria verificar a sala quando me deparei com vocês - Ele olha para as outras duas garotas as analisando minuciosamente atrás dos óculos - Olá Wednesday, como vai? - Ele a cumprimenta com um acenar de cabeça e Wednesday faz o mesmo.
-Vou terrivelmente mal, ando tendo que lidar com um lobo teimoso e seu pet de estimação - Wednesday comenta cruzando os braços.
A fala acarretou diversas reações nos presentes no local. O homem ri de forma nasalada negando com a cabeça, a vampira abre a boca chocada enquanto se segura para não rir, já a loira olha para a menor com um biquinho fofo nos lábios.
-É, fui informado da situação, caso queira posso abrigar o seu problema e o pet que o acompanha até que as coisas possam ser acertadas - Ele sugere olhando para a loira que arregala os olhos e sente seu coração disparar com a ideia de ficar longe da menor.
A loira olha para a morena que continuava com os braços cruzados sempre de forma inabalável. Enid suplicava com todas as forças para a trançada recusar, sua respiração estava começando a ficar falha.
-Não gosto que tomem de mim meus problemas e seus acompanhantes - A morena disse sem sequer pensar na proposta do homem.
Enid que estava quase falecendo no lugar soltou o ar que ao menos percebeu estar segurando.
-Entendo - Ele fala então volta sua atenção para a loba - É um prazer finalmente lhe conhecer Enid - Ele estende a mão para cumprimentá-la e a loira retribui o comprimento - Ouvi muitas coisas sobre sua pessoa - Ele sorri de forma que podiam ser vistas suas presas.
O sorriso gentil teve um efeito apaziguador na tensão que havia se instaurado na sala após a proposta, o sorriso quebrou a aparência séria que o mesmo transmitia em primeiro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...