Capítulo 39

407 71 41
                                    

Comentem e boa leitura!

_______________________________________

-Humm, esse lugar tá ficando quente né? - A loira perguntou abanando-se.

As duas agora estavam na oficina, Wednesday decidiu que seria sensato pegar um de seus equipamentos para poder conter a loira caso ela resolvesse utilizar suas garras novamente.

A questão que deixou o corpo da loira tão quente era pela morena ter trocado sua blusa de manga comprida por uma regata em um tom de cinza, essa simples troca de vestimenta fazia os hormônios da loira gritar de desejo.

-Não - Wednesday respondeu a pergunta da garota.

-Ah, o que você tá fazendo? - Enid tentou focar em outra coisa para ver se o calor que se instaurou entre suas pernas passava.

-Terminando de regular a força telecinética.

Enid se aproximou minimamente da menor para olhar suas mãos, ela segurava em uma mão uma luva e na outra um display eletrônico. Reconheceu a luva sendo a mesma que Pugsley tentou lhe mostrar no primeiro dia.

-O que ela faz?

Sem responder, a morena colocou a interface de antebraço e logo após a luva, ambos se encaixaram perfeitamente, então se virou para a loira, que inclinou a cabeça como um cão curioso.

Os olhos das duas se encontraram então a menor estendeu o braço com o equipamento na direção da garota. Enid então notou que o equipamento de antebraço estava novo em folha, provavelmente a morena tenha consertado.

Assim que a loba iria abrir a boca para perguntar o que a morena iria fazer, sentiu seus pés deixarem de tocar o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a loba iria abrir a boca para perguntar o que a morena iria fazer, sentiu seus pés deixarem de tocar o chão.

-O que? - Perguntou afobada quando estava suspensa em pleno ar.

-O tempo de reação ainda está um pouco lento - Wednesday murmurou andado de volta para o quarto com a loira ainda flutuando atrás de si.

-Wednesday me coloca no chão - A loira pediu enquanto tinha leves surtos.

A morena se virou para ela vendo seu rosto assustado.

-Como quiser - Wednesday disse fazendo um movimento com a mão e instantaneamente o corpo da loira foi arremessado para trás.

-WEDNESDAY!! - A loira gritou apavorada enquanto atravessava o quarto.

Fechou os olhos pensando que bateria contra parede, mas caiu em cima de sua cama acolchoada.

-A força está boa - A morena analisou retirando a luva.

Enid se sentou na cama rosnando.

-Você quer me matar? - Perguntou histérica.

-Não - Deu de ombros - Se eu realmente quisesse, você não estaria falando agora - Lançou-lhe um olhar felino.

-Qual o problema de me colocar no chão? - Se levantou caminhando na direção da menor.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora