Comentem e boa leitura!!
_______________________________________Momentos antes…
Wednesday se estressa com os barulhos emitidos por Pugsley e Enid, eles riam e falavam quase gritando.
Ela então desliga seu notebook, se levanta, vai ao lado esquerdo de sua cama e pega a caixa que seu avô havia levado horas antes para seu quarto, não havia lido todas as anotações de sua mãe, afinal eram muitas.
A morena pega a caixa com cuidado e força, pelo peso, e leva para o cômodo o qual chamava de oficina.
Na oficina começa a ler sobre as anotações da mãe.
Algumas lhe ensinavam sobre cada uma das habilidades que Morticia poderia fazer, ou sobre os gatilhos para ativá-las, como dominá-las, entre outras coisas, mas sua mãe deixava explícito que os poderes da filha poderiam ser diferentes, ou se comportarem em outro padrão.
Pelo simples fato de que Wednesday também era filha de Gomez, então ela também possuía sua herança genética.
E em uma linhagem de humanos normais Wednesday poderia sofrer pequenas alterações em seus poderes, por Gomez não possuir poderes como os de Mortícia, mas, porém, entretanto, todavia Gomez não era um simples humano, tão menos possuía poderes semelhantes aos de sua esposa.
Ele poderia ser considerado um humano evoluído, ou, um não humano.
Pelo fato de seu DNA possuir uma cadeia genética exclusiva. Uma cadeia formada por magia.E isso se dá por ser filho de Nicolau e Maria.
O casal quase milenário.Wednesday sabia que eles foram amaldiçoados com a imortalidade por uma bruxa tão velha quanto eles.
E apesar da alta regeneração que os dois adquiriram com a maldição, Maria uma mulher estéril não poderia ter filhos.
Então muitos anos após sua maldição o casal agora por volta dos seus trezentos anos de idade descobriram uma forma de Maria engravidar, e sua alta regeneração seria um fator crucial para que desse certo.Então o primogênito do casal nasceu, Fester.
E mais de seiscentos anos depois o casal decide ter seu segundo filho, Gomez.
As poucas informações que tinha sobre isso, foram dadas por sua avó.
Wednesday procurou sobre a maldição de seus avós na vasta biblioteca da família, mas sem sucesso, sabia que eles haviam descoberto como lançar a maldição sem efeitos colaterais para quem a lançou, mas não como reverter a maldição.
Sabia disso porque seu tio também se tornou imortal.
Mesmo sua busca não dando resultados descobriu como seu tio foi transformando em um coelho meio humano aos 6 anos de idade.
Após ler uma parte das anotações da mãe, decide voltar a seus planos originais, antes de saber da existência das anotações.
Trabalharia na melhora em seu snowmobile.
Wednesday apesar de querer sobre seus poderes, precisava desestressar a cabeça.
Mas antes fez uma rápida troca de roupas, para uma melhor movimentação e não sujar as que usava no momento.
Ela veste uma regata preta e uma calça mais despojada, também preta.Após umas duas horas, seu irmão para na porta.
-Wednesday joga Call of Duty com a gente? - Pugsley pergunta para a irmã, que estava embaixo do snowmobile.
-Pugsley estou ocupada - Ela diz ainda fazendo alguma alteração no veículo.
-Ahh, por favorzinho vai - Pugsley insiste - Eu duvido que você ganhe de mim e da Enid, ela é muito melhor do que a Yoko - Fala em um tom provocativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...