Preparados? Eu não vou pagar o psicólogo de ninguém!
Não revisado.
Comentem e boa leitura!
_______________________________________
— O Morfeu continua estranho — A loira fala, se jogando no sofá.
— Como assim? — A Tanaka questiona, se sentando ao lado da amiga.
Era um final de semana qualquer e Yoko havia convidado a amiga para apresentá-la a sua namorada. Afinal a loira já não se lembrava mais disso.
— Não sei, ele desaparece toda noite, e depois volta com aquele cheiro — Ficou pensativa.
Yoko fingia tranquilidade enquanto tentava ligar os pontos.
— Cheiro?
— É, ele é familiar, mas eu não sei de onde eu conheço... — Disse levemente frustrada.
— Vai ver ele só se acostumou a andar na floresta de noite... Lembra que lá na Casa Carmesim ele saia pra brincar?
— Sim, mas ainda sim...
— Bom, deixando isso de lado, minha garota chegou — Yoko sorriu lendo algumas mensagens em seu celular.
— Você tá parecendo minha melhor amiga, fica toda boba com a namorada, mas nunca mostra uma foto dela — Bufou.
— Ah, para de ser chata, chamei ela aqui justamente pra vocês se conhecerem.
— Tá, tá.
As duas seguiram para o hall de entrada da Mansão Tanaka. Yoko abriu a porta revelando a figura já conhecida pela loira, e isso a deixou em choque.
Yoko selou seus lábios aos de Divina, em um beijo casto e de comprimento.
— Divi, essa é a Enid, a amiga que eu te falava — Sorriu esperando a reação de ambas.
As duas se encararam em silêncio, sem reação.
— Você só pode tá de brincadeira — Enid fala ainda abismada — Você namora minha melhor amiga?!
— Espera, vocês duas se conhecem? — Yoko questiona fingindo surpresa.
— Eu que devia estar perguntando isso! — Divina afirma.
O silêncio levemente constrangedor entre Enid e Divina era quase palpável, enquanto Yoko observava a situação com um sorriso inocente, fingindo surpresa, mas sabendo bem que o encontro das duas seria uma revelação para ambas. Enid estava paralisada, o choque estampado em seu rosto. Divina também parecia atordoada, tentando processar a súbita e inesperada conexão entre sua namorada e sua melhor amiga.
— Espera aí... você... — Enid começou, ainda sem acreditar — Você namora a Yoko, mesmo?
Divina balançou a cabeça, concordando lentamente, sem tirar os olhos de Enid.
— E você é... a amiga que a Yoko mencionava? — Divina murmurou, começando a ligar os pontos com incredulidade.
Enid olhou para Yoko com um misto de surpresa e acusação.
— Eu não acredito que você nunca me contou! — Reclamou, cruzando os braços, mas havia um brilho de curiosidade nos seus olhos, apesar da raiva momentânea.
Yoko deu uma risada leve e despreocupada, tentando suavizar o clima.
— Ah, qual é, me dá um desconto, eu também não sabia, foi um acaso maravilhoso! Além disso, queria que vocês se conhecessem pessoalmente, por isso estamos aqui — Ela entrelaçou os dedos na mão de Divina e puxou as duas para a sala, como se estivesse simplesmente apresentando duas velhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...