Esse capítulo foi revisado apenas uma vez, relevem qualquer erro ortográfico.
Comentem e boa leitura!
_______________________________________
-Obrigado - A loira murmurou assim que a morena terminou de colar os curativos.
Enid andou até sua cama e se sentou, Wednesday acompanhou a loira com o olhar e ficou a encarando.
-Dá pra parar?
-Parar com o que?
-De me encarar - Rosnou.
A morena ficou em silêncio ainda olhando para a loba. A trançada notou a dureza na voz da garota, ela estava notoriamente brava.
-Eu fiz alguma coisa que lhe desagradou? - Questionou sem realmente conseguir pensar em algo que pudesse ter feito.
-É sério que você ainda pergunta?
-Sim, minha bola de cristal está quebrada.
-Então conserte - Disse ácida, voltando a olhar para a porta do quarto esperando Nicolau retornar.
-Enid.
-O que é Wednesday? - Falou desviando o olhar para ela com a voz irritada.
A morena permaneceu olhando para os olhos azuis, não sabia o que dizer e nem sobre o que se desculpar.
-Me... Desculpa.
-Você nem sabe sobre o que está se desculpando, não é? - A loira perguntou suspirando.
Wednesday mesmo que se contrariando confirmou com a cabeça.
-Eu tô brava porque você me deixou flutuando que nem uma idiota Wednesday, o que você pensou? Que eu ia pular no seu avô ao abrir a porta?
A morena desviou os olhos dos da loira. Enid havia falado aquilo sem realmente pensar que poderia ser o caso, mas com a confirmação da menor sentiu seu coração afundar.
Os olhos azuis perderam o brilho, franziu o queixo mordendo o lábio inferior se levantando, andou até o banheiro sem dizer nada e fechou a porta atrás de si.
Minutos depois saiu apenas ao escutar a voz de Noel.
-Eni vamos lá? - O homem pergunta entrando no quarto.
-Vamos - A loira diz surpreendendo o velho ao abrir a porta do banheiro.
Ela sem olhar para a morena caminhou para fora do quarto e o mais velho notou o clima pesado que estava no local. Olhou para a neta que tinha o olhar baixo e os braços cruzados.
-Quer ir conosco? - Ganhou o silêncio da menor - Olha eu e sua avó já tivemos milhares de brigas - Ele começa, o que faz a morena lhe olhar - Tente fazer algo para se desculpar - Ele sorri.
-Como o que?
-Descubra por si mesma, a garota não é minha - Ele pisca para ela e se vira para sair - Mas sua avó iria adorar te ajudar a descobrir - Ele sai do cômodo a deixando sozinha.
A morena franziu o cenho pensando no que seu avô se referia ao dizer para fazer algo para se desculpar... Teria que provar que estava arrependida? Ou teria que agradar a loira com alguma coisa? Um presente talvez?
Negando com a cabeça tentou limpar a mente, tentou focar em qualquer outra coisa. Se sentou em frente ao seu notebook retirando os equipamentos que usava, tentou terminar alguns ajustes, mas não conseguia parar de pensar na loira, a feição que a Sinclair fez ficava martelando em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
Fiksi PenggemarWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...