Capítulo 16

400 74 42
                                    


Comentem e boa leitura!!!

________________________________________

Após Noel dissipar a multidão ele se vira e segue em direção a sua esposa.

-O que aconteceu? - Ele pergunta.

-Wednesday bateu no filho dos Scott.

-O que ele fez?

-Wednesday não quer falar - A mulher suspira - Vou pedir para a Larissa verificar se o rapaz vai precisar de alguma coisa para os tratamentos dos ferimentos, assim que eu verificar os machucados da Wednesday.

O homem assentiu e viu a mulher se afastar indo em direção a sua neta.
Noel olhando ao redor vê o sangue caído ao chão e segue seu olhar até encontrar um par de olhos azuis.

Enid junto de Yoko tinha um olhar preocupado em direção a menor.

Noel franze o cenho ao ver a garota de olhos azuis, quem seria essa?
Nunca tinha lhe visto antes, apesar de lhe trazer uma sensação que já a viu antes. Pela loira estar junto da filha dos Tanaka não se preocupou, já que confiava na família com sua própria vida, mas questionaria seu amigo de longa data por não ter lhe avisado que traria uma pessoa de fora, mas agora seu foco era o bem estar de sua neta.

-O que aconteceu? - Pergunta se aproximando de seu filho, Gomez.

-Pai - Gomez diz olhando para o homem - Não sei, Wednesday não quer me dizer nada - Suspira nasalado - vou levá-la para casa, talvez ela me conte algo quando estiver mais calma - Fala e volta seu olhar para sua filha, que um pouco afastada deles ainda em silêncio recebia atenção de sua avó em seu machucados, por ter agredido o rapaz de forma, um tanto violenta, acabou ficando com machucados na região do metacarpo da mão.

-Querida, tinha que bater no guri aqui dentro? Não podia ter levado ele lá pra fora? - Maria pergunta analisando as mãos da menor.

Wednesday franze o cenho pela pergunta da mais velha, não esperava escutar isso.

-Pensei que perguntaria o motivo - Wednesday diz em seu típico tom frio.

-Sei que não vai dizer, então para que perguntar? - Maria fala soltando a mão da neta - Mas acredito que tenha um motivo plausível para tal ação, pelo menos quero acreditar nisso - Lhe olha nos olhos e sorri - São apenas leves contusões e machucados superficiais logo irão desaparecer.

A morena desviou o olhar da mais velha.
Quando a mulher iria se virar, Wednesday se apressa em dizer.

-Ele… Ele tentou beijar a Sinclair - Wednesday murmura, mas foi alto o suficiente para que a mulher escutasse.

-Ela não queria?

-Não

Maria se afasta sem dizer nada, ela segue em direção a Gomez e Noel.

Ao chegar na frente deles suspira e olha para seu filho.

-Descobriu algo? - Gomez pergunta.

-O garoto tentou beijar a Enid a força e Wednesday lhe deu uma lição - Revela para os dois.

-Quem é Enid? - Noel pergunta.

Mãe e filho se entreolham.

-Hum - Gomez iria dizer algo mas Maria intervém.

-Mais tarde eu te explico querido - Maria fala olhando para o mais velho e desvia o olhar em seguida para Gomez - Agora leve a justiceira para casa.

Gomez sem questionar se direciona a sua filha para levá-la de volta a Casa Noel.

Wednesday Noel - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora