Voltei Karai!
Comentem e boa leitura!!!
_______________________________________Eles seguem andando por alguns corredores, todos com esse ar moderno e rústico, decorados com quadros, fotos, mesas, vasos e principalmente enfeites de Natal. Enid consegue reconhecer alguns dos corredores, pois Wednesday já tinha lhe levado por alguns daqueles caminhos quando fez o tour para apresentar a casa.
-Pra onde estamos indo? - Enid pergunta para Wednesday, que caminhava ao seu lado.
-Estamos indo pros estábulos, vamos de trenó para a vila -Pugsley responde - É tipo uma tradição - Ele fala saltitando mais a frente.
-Sério? Eu nunca andei de trenó antes - Enid diz animada.
-Na verdade andou horas atrás, mas como estava dormindo não deve contar - Gomez comenta em seu bom humor.
Enid parou para pensar agora.
Como eles me trouxeram? Eu andei no trenó do Papai Noel? Aqui é o Polo Norte que nem nas histórias? Ai meu Deus, será que eu vou conhecer o Papai Noel também? - Ela se perguntava ansiosa.-Depois eu respondo suas dúvidas - Wednesday diz notando a expressão da mais alta.
-Ham? Ah, ok - Enid fala se desprendendo de seus pensamentos e ficando com expectativa sobre as respostas.
Eles andam um pouco mais, e finalmente chegam em um magnífico estábulo, com luzes sutilmente posicionadas para dar uma leveza no ambiente, além de muito feno, e para a surpresa de Enid haviam renas, três ao todo.
Então cai a ficha de Enid, são as renas, aquelas renas, as renas das histórias, as renas do Papai Noel.
Ao se aproximar de uma das baias individuais pode notar que cada baia tinha placas de identificação.
-Elas são Cometa, Corredora e Dançarina - A loira diz apontando para as renas ao ler as plaquinhas, e dava pulinhos pela animação.
-Sim Enid são elas - Pugsley fala contagiado pela animação da loira.
Enid parecia uma criança encontrando seu personagem de desenho favorito, ela intercalava o olhar das renas para Wednesday de forma que não conseguia conter sua animação pelo fato das renas serem reais.
Ela também nota que as outras baias tinham identificação, com o restante dos nomes das renas das histórias.-Eu não acredito, eu tô tão feliz e eu nem sei o porquê - Enid diz pegando nos braços de Wednesday com um sorriso de orelha a orelha.
Wednesday olha para a loira fixamente franzindo o cenho, mesmo assim a Sinclair não soltou seus braços ainda dando pulinhos no lugar, fazendo assim Wednesday ser levemente chacoalhada.
-Fico feliz com sua animação Enid - Gomez fala acariciando a rena mais próxima, sua identificação na plaquinha dizia Cometa - Quer fazer carinho? - Ele pergunta.
-SIM! Por favor - Enid concorda freneticamente com a cabeça soltando os braços de Wednesday.
Gomez estende a mão para Enid se aproximar, mas antes que a loira alcançasse a mão do homem uma mão gelada segura seu pulso.
Enid ao virar o rosto vê que foi Wednesday quem a segurou com firmeza.
-Pai as renas não gostam que outros animais cheguem perto delas, não se lembra? - Wednesday diz olhando para o homem.
Gomez fica confuso por instantes.
-Ah, bom, é verdade - Ele diz aparentemente se lembrando de algo - Sinto muito pequeno arco íris, mas as renas não gostam de outras espécies, como lobos e coiotes, e elas já atacaram o Sr. Tanaka uma vez por ser um vampiro, então, não vamos arriscar que elas te ataquem também, desculpe - Gomez diz um tanto pensativo e preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Noel - Wenclair
FanfictionWednesday é descendente do bom velhinho, mas a contragosto precisa seguir as tradições de sua família. E em sua primeira entrega de presentes, um pequeno deslize, e com esse deslize uma pessoa, uma garota, que por coincidência, ou, não, vinha a ator...